Open Broadcaster Software: Transmissões online de partidas ou tutoriais

Cada vez mais aumenta a quantidade de fanáticos por games online, e as pessoas estão cada vez mais aficionadas por games via streaming. O Open Broadcaster Software é um tipo de serviço que permite que todos os jogadores do mundo compartilhem momentos com qualquer pessoa que tiver acesso ao seu canal.

Um diferencial é que este programa não oferece apenas a possibilidade de realizar um stream de sua tela, mas também do áudio que é utilizado e que está rolando, existem muitas formas diferenciadas para configurar o programa. Outra particularidade é que ele é bem simples de utilizar, mas não é uma característica única, já que ele promete muitas funcionalidades.

Open Broadcaster Software

Bem diferente de vários programas de streaming que são gratuitos, no aplicativo você precisa indicar todo o tipo de tela que tem interesse em capturar, e não somente os monitores que as imagens estão saindo. Esta é uma opção bastante interessante já que permite que sejam gravados apenas o desejado, sem se preocupar com outros tipos de telas abertas e nem mesmo conversas que são pessoais podem ser vistas por outras pessoas.

Para começar a utilizar é muito simples, em sua tela principal junto de suas definições temos várias opções, e a primeira que devemos utilizar é iniciar transmissão, onde apenas com o sistema de streaming já funcionando podemos fazer as devidas modificações.

Assim que escolher a sua captura é a hora de executar o programa e então você precisa ter um pouco de paciência para esperar. O programa tem um pouco de atraso quando algumas ações são tomadas, e a tela que aparece via streaming, mas em nada irá lhe prejudicar em seu resultado final, o resultado é bastante positivo e você poderá o compartilhar com todos os seus amigos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.midiox.com