OpenPuff: Esconde um arquivo dentro de outro

OpenPuff é uma curiosa ferramenta cujo a funcionalidade é a de ocultar documentos importantes dentro de outros documentos.

Existem hoje no mercado uma boa variedade de softwares de esteganografia (“escrita oculta”), cabe o review desta ferramenta por ser muito simples e eficiente.

Principais características

* Suporta arquivos de até 256MB de dados ocultos.
* Sistema de multi-criptografia com 16 algoritmos.
* Ofuscação de dados multi-camadas com 3 senhas.

O programa suporta imagens nos formatos BMP, JPG, PCX, PNG e TGA, áudio em AIFF, MP3, NEXT / SUN e WAV, vídeo em 3GP, MP4, MPG e VOB além de arquivos Adobe em FLV, SWF e PDF.

A interface do aplicativo é muito agradável, com poucos botões o que facilita as tarefas.

O OpenPuff é 100% gratuito e adequado para a transmissão de dados altamente sensíveis e secretas. O fato de suportar 5 camadas de segurança de alto nível fazem com que a ferramenta seja uma das melhores do mercado.

Para ocultar um arquivo é simples demais: logo abaixo de “Steganography” clique em “Hide” e na janela que é aberta coloque de uma à três senhas, adicione o arquivo que irá hospedar o outro. Procure o arquivo confidencial através do botão “Browse” e em “Hide Data!” finalize.

Para recuperar o arquivo é só utilizar o botão “Unhide” na tela inicial do programa e forneça a senha que você adicionou ao ocultar o programa.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: embeddedsw.net/OpenPuff_Steganography_Home