Opera Mail: Gerenciador de e-mail do Opera separado do navegador

Para os usuários que escolherem utilizar o navegador Opera, com certeza a ferramenta de gerenciadores de e-mail que foi incorporado no navegador não é desconhecido. O Opera foi muito famoso durante muito tempo por ter este programa de gerenciamento de e-mails integrado ao Opera. Mas a grande novidade agora é que o Opera Mail agora pode usar a ferramenta separada do navegador.

O Opera Mail é uma ferramenta agora que funciona de forma completamente independente do navegador que ficou famoso no mercado. A ferramenta oferece diversas funcionalidades muito interessantes, que lembram em alguns momentos o Outlook, da Microsoft. Mas muitas pessoas ainda acham que esta ferramenta é melhor do que o famoso gerenciador de e-mails.

Com este programa os usuários não precisam mais utilizar o navegador Opera para realmente conseguir ter acesso a este gerenciamento de e-mails, ele funciona até mesmo integrado de outros navegadores.

Saiba mais sobre o Opera Mail

O Opera Mail é uma ferramenta leitora de e-mail que possui um design muito semelhante aos diversos outros gerenciadores de mensagens eletrônicas. Portanto, as pessoas que estão acostumadas a utilizar este tipo de programa não vão encontrar maiores dificuldades de operar este programa.

Opera Mail

A área de trabalho possui três divisões verticais, sendo que de um lado existem as pastas que podem ser abertas, na parte do maio estão todas as mensagens que chegaram e que estão armazenadas dentro das pastas, e no outro lado existe a área de visualização das mensagens. Além desta área os usuários poderão clicar duas vezes em cima da mensagem para abrir ela em outra janela.

O navegador conta ainda com outros recursos, como a possibilidade de ler feeds de notícias diretamente no gerenciador de e-mails.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: http://snapshot.opera.com/opera-mail/first_1.0-1033/Opera-Mail