Oxygner KeySheild: Teclado virtual imune aos keyloggers e spywares

Não é de hoje que os keyloggers são um tipo de ameaça mais temida entre os usuários de computador, afinal, esse tipo de praga é capaz de gravar as teclas digitadas pelo usuário e entregar o resultado à criminosos Nomes de usuário, senhas, dados de cartão de crédito, informações bancárias e outros dados confidenciais podem ser interceptados pelos keyloggers.

Felizmente hoje em dia é possível contornar esse tipo de problema com a ajuda de softwares como o Oxygner KeySheild, um utilitário que cria um teclado virtual e protege informações privadas de pragas virtuais.

Oxygner KeySheild

Ele possui uma série de recursos para manter seu sistema sempre seguro e livre de spywares, cavalos de tróia, registros de tela, registro de rato e registro de clipboard. O recurso de proteção de captura de tela é um dos mais poderosos aliados de segurança.

A nível estético não há muito o que comentar já que o teclado virtual assemelha-se aquele presente em alguns softwares de segurança como o Kaspersky, por exemplo.

Uma coisa que merece ser destacada do Oxygner KeySheild é o suporte aos principais navegadores do mercado incluindo o Firefox, Chrome e Internet Explorer além de programas de criptografia como o Ashampoo Magical Security, MyWinLocker, MyLockbox e TrueCrypt, gerentes de senha como o 1Password, RoboForm, LastPass, Keeper e muito mais. Os desenvolvedores foram muito felizes em dar ao aplicativo tudo o que é necessário para que o mesmo não entre em conflito com outros softwares utilizados pelo usuário.

Vale ainda destacar aqui o recurso do programa que impede também a detecção de movimentações do mouse.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows Vista/7/8
Download: www.oxynger.com