Pack de transformação do Angry Birds para Windows 7

A esmagadora maioria dos temas para o Windows fazem apenas pequenas alterações no sistema. Com esse a coisa é bem diferente: ele muda totalmente o visual do sistema com os pássaros característicos do jogo Angry Birds.

Instalando esse Pack praticamente tudo do sistema é modificado incluindo os wallpapers, ícones, cursores, janelas, barras, Menu Iniciar, sons e tela de login. Além das modificações, um Dock é adicionado no topo do desktop.

Quem gosta de papéis de parede vai se esbaldar com a grande variedade do Pack (são 21 diferentes wallpapers).

Pack de transformação do Angry Birds para Windows 7

Até mesmo o cursor do mouse e os ícones dos programas padrão do Windows são modificados após a instalação desse Pack. O Menu Iniciar também sofre uma grande alteração ficando com o visual muito colorido e com o logo “Rio” na parte superior direita.

O sistema de sons também merece destaque porque fica muito engraçado e divertido com o barulho dos pássaros e porcos protagonistas do game. Até mesmo as pastas e o visual de todos os programas abertos são modificados com este pack.

O melhor de tudo é que o Pack de transformação do Angry Birds para Windows 7 não possui falhas ou erros. O desenvolvedor tomou um grande cuidado com todos os detalhes, inclusive do tema em si.

Mas como não poderia ser diferente, mesmo sem erros o Pack não é perfeito. Uma coisa que pode incomodar os mais exigentes é que não há um Painel de Configurações de tema, além disso, não há a opção durante a instalação de não mudar as pastas, algo que pode se tornar “enjoativo” durante um certo período.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows 7
Download: hameddanger.deviantart.com/art/Angry-Birds-Skin-Pack-1-0-X86
Download: hameddanger.deviantart.com/art/Angry-Birds-Skin-Pack-1-0-X64 (64 bits)

2 comments on “Pack de transformação do Angry Birds para Windows 7
  1. Daniel

    Achei um pouco exagerado na transformação, mas muito bonito…

  2. Pedro Ferreira

    A mim ao instalar pediu para reiniciar e depois bloqueou com o seguinte erro: “BOOTMGR image is corrupt. The system cannot boot”. Tive de inserir o DVD do windows 7 para reparar o arranque, mas depois disso ficou normal. Acho que não vou ficar muito com este tema, pois como o Daniel já disse é um pouco exagerado, quer a nivel de cores como nos sons.

Comments are closed.