PC Benchmark: Realiza testes no computador

Quando a pessoa compra um computador ou mesmo quando as pessoas possuem um computador antigo e que desejam saber se a máquina do usuário roda determinados programas que são lançados, uma boa dica para conferir todo o poder de processamento da máquina é o PC Benchmarrk. O aplicativo foi feito para fazer uma análise completa de todo o sistema da máquina e também do hardware. Assim os usuários terão acesso a todos as informações relacionadas ao sistema.

Um diferencial do PC Benchmark é que ele está completamente integrado ao sistema operacional Windows 8, sendo assim os usuários que já possuem o novo sistema operacional da Microsoft poderão utilizar ele sem problemas e ainda por cima com uma interface completamente integrada ao design.

PC Benchmark

O aplicativo oferece uma grande quantidade de atividades, que normalmente estão espalhados por diversos outros programas no sistema. Por exemplo, os usuários poderão fazer testes de velocidade do disco rígido e das placas de processamento, além de fazer uma análise completa ou separada.

O programa também permite que a taxa de leitura e gravação de dados também sejam analisados.

Armazenando testes

Além de mostrar todos os resultados e análises na hora, o programa ainda oferece alguns outros recursos muito interessantes. Ele permite que os usuários armazenem os testes que estão sendo realizados no sistema, para que os usuários façam a comparação de outros resultados futuros.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 8
Download: apps.microsoft.com/windows/en-us/app/pc-benchmark