PDF Eraser: Editor simplificado de documentos em PDF

PDF Eraser é um programa simples e fácil de ser utilizado e que basicamente conta com a funcionalidade de editar documentos que estejam salvos no formato tradicional PDF. Normalmente não é possível editar documentos que estejam com este extensão pelos meios normais, já que este é um dos principais motivos para transformar um arquivo em PDF.

O programa é simples de ser utilizado e um dos principais benefícios dele comparado com outros concorrentes no mesmo segmento é que ele é gratuito, portanto não vai solicitar nenhum tipo de pagamento para os usuários depois que ele começar a utilizar o programa.

Mas atenção: apesar deste programa conseguir cumprir bem o que se propõe, ele é mais focado em alterações e edições simples. Portanto o programa não é muito recomendado para as pessoas que desejam pegar um documento em PDF e alterar ele completamente utilizando este programa.

Utilizando o PDF Eraser

O programa realmente é muito simples de utilizar. Para começar a editar um documento, antes de mais nada os usuários precisam abrir o programa. Posteriormente, eles deverão pegar os documentos e arrastar para dentro da tela inicial do software. Ele vai fazer o carregamento posteriormente disponibilizar algumas opções para os usuários.

PDF Eraser

Os usuários poderão escolher as páginas que serão editadas no documento. Também é possível rotacionar o texto para todos os lados caso eles estejam tortos. Uma outra possibilidade é utilizar a ferramenta borracha para conseguir apagar determinados trechos do documento.

Também é possível adicionar caixas de texto e incluir ali um determinado conteúdo. O programa disponibiliza diversas fontes que podem ser utilizadas e escolhidas, o que permite que o trecho possa ficar igual ao do documento original.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.pdferaser.net