Pedofilia na internet cresceu quase 150% em 5 anos

A associação italiana de combate à pedofilia na internet “Telefono Arcobaleno”, úblicou um relatório de pesquisas que aponta um aumento de 149%(entre 2003 e 2008) de imagens de pedofilia na internet.

Pedofilia na internet

A boa notícia é que segundo o relatório, neste mesmo período este tipo de crime caiu 22% no Brasil e entre 44 nações, o Brasil ficou apenas na 36ª posição em um ranking classificatório.

Ainda segundo o Telefono Arcobaleno, a Europa é a região onde há mais pedofilia na rede e em 5 anos contou com um aumento de 406% no total de material pornográfico infantil em servidores europeus.

Só no ano passado, a associação realizou quase 43.000 denúncias à autoridades de 45 países.

One comment on “Pedofilia na internet cresceu quase 150% em 5 anos
  1. Delegado de Cultura

    Enquanto houver governantes que se preocupam com dados de status do palácio e brigas de parlamentares, muitos são atacados por meios da web, um instrumento em que jovens se divertem vendo vergonhas e se deliciando com mensagens mandadas por pedófilos via caixas de mensagens ( e-mail ). Se os governantes parassem de roubar um pouquinho a atenção dos poderosos que se dizem, e investirem em verbas para união da Ordem, arranjariam projetos sem pó de esquecimentos e bloqueariam sistemas mundiais contra abusos da web. Como fazer isso, é simples, união dos mercados internos das grandes empresas de informatica dando-se direito a Microsoft a concluir mandatos de exclusão de sistemas deste porte. Eles tem controles a tudo e permissões de Hackers que protegem sistemas contra invasores. Quanto custa? só um pouco de união e benfeitorias às pessoas que lutam sem depender dos congressos que nos mostram tanto interesse que eu e muitos deixavam de se preocupar em estar tentando escrever este tipo de observação!!! obrigado a todos e espero ter em perdões dito palavras sem funções alguma. Perdões!!!

Comments are closed.