Phobia: Jogo de suspense para PC

Os jogos de suspense estão ganhando alguns representantes muito interessantes do gênero. Muitas empresas independentes estão investindo pesado neste tipo de jogo, que acaba prendendo bastante a atenção dos jogadores e que não necessita, na grande maioria dos casos, dos mais avançados recursos de processamento gráfico.

Phobia é um bom exemplo de jogo gratuito desta nova safra de games independentes criados para um público que consegue se divertir sem precisar estar em um mundo virtual realista. No jogo basicamente o objetivo principal é conseguir escapar de uma escura e misteriosa casa repleta de acontecimentos misteriosos.

Para conseguir encontrar o caminho para a saída deste local o jogador terá que entender e decifrar uma grande quantidade de puzzles que foram deixados pelo caminho. Com isso o jogador também vai juntando fragmentos do que está acontecendo dentro daquela residência e quem é a pessoa misteriosa que está rondando o local.

Jogando Phobia

No começo do jogo será apresentada um pouco da história do personagem principal. O jogo narra a história de um homem que estava a caminho do seu novo emprego fora da cidade. Durante o seu trajeto ele acabou se perdendo do caminho principal devido a uma forte nevasca.

Phobia

Com isso ele passa a dirigir por horas, sem sucesso em encontrar o caminho para o local desconhecido. Para piorar tudo, seu carro fica sem gasolina e ele se vê obrigado a passar noite em uma estranha mansão, a única próxima ao local.

A partir de então uma série de acontecimentos estranhos são presenciados pelo homem, inclusive a presença de uma criatura estranha que vai causar grandes sustos. Os comandos são todos pelo teclado e o jogador precisa explorar todos os cantos da casa em busca de pistas que ajude ele a sair do local com vida.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 8/8.1
Download: www.mediafire.com/download/glz83zebzne86kl
Homepage: www.indiedb.com/games/phobia-15

This entry was posted in and tagged .
One comment on “Phobia: Jogo de suspense para PC
  1. MIghtor

    Valeu, Rodrigo!!

Comments are closed.