Teste o PhotoDirector 3, ganhe outros softwares e concorra a prêmios

A Cyberlink está com uma promoção bem legal visando captar novos Beta Testers para o software PhotoDirector 3: você baixa o programa com validade de 3 meses, ganha o MediaShow 5 ao enviar um relatório de bug, ganha o PhotoDirector 3 e o PowerDirector 10 ao enviar um testemunho e de quebra concorre a uma câmera Nikon D3100 DSLR.

O CyberLink PhotoDirector 3 é e mais recente versão de um poderoso aplicativo poderoso que combina diversas ferramentas para ajustar cores, sombras e texturas de fotografias. É uma ferramenta profissional e fácil de ser manuseada!

A interface simplificada tem três modos de exibição que são o “Library” para visualização, organização e consulta, “Adjustment” para controle e “Slideshow” para gerar galerias animadas.

CyberLink PhotoDirector 3

Essa nova versão conta com ainda mais funções que as versões anteriores e agora você pode facilmente regular o balanço de branco, nitidez, redução de ruído, ajustes de curva, precisão do tom, suavização de pele, remoção rápida de pessoas ou objetos das imagens, correção de lentes, efeito especial, personalização de fotografias e muito mais.

Aqueles que mais devem se beneficiar do PhotoDirector 3 são os fotógrafos profissionais pois o software trabalha com das melhores câmeras do mercado como a Nikon e a Canon. Além disso, é uma ferramenta com muitos utensílios extras como os presets e pincéis.

Como conseguir gratuitamente os programas

Todos os detalhes da promoção estão na página oficial que apesar de estar em inglês pode ser totalmente compreendida através do bom e velho Google Tradutor.

One comment on “Teste o PhotoDirector 3, ganhe outros softwares e concorra a prêmios
  1. las artes

    As semelhanças sugerem que o programa está no bom caminho, mas só um uso mais prolongado, nos próximos dias, me poderá confirmar até que ponto a CyberLink apostou nesta ferramenta. Um aspecto é de salientar: o PhotoDirector pretende ser um programa profissional. E para caminhar nessa direcção a CyberLink licenciou o uso no editor dos fluxos de tratamento de RAW da Canon e Nikon (não há notícia de que a versão beta suporte outras marcas), o que significa que o programa pode explorar todas as capacidades por norma associadas ao software dos próprios fabricantes das câmaras. É, por certo, uma boa notícia e algo que deve ser tomado em linha de conta ao optar pelo programa.

Comments are closed.