Photomizer Scan 2 GRÁTIS!

Com esse software de digitalização profissional você poderá editar suas fotos, slides e até mesmo negativos digitalizados de maneira rápida, simples e descomplicada. Aproveite a promoção e agarre sua licença!

Com esse software você poderá desfrutar de imagens muito mais vivas e coloridas além de remover erros e outros problemas de forma totalmente automática.

O programa é muito fácil de ser manuseado e impressiona com sua interface clara e descomplicada. Através do aplicativo você poderá ver sua imagem original, pré-visualização e superfície de trabalho diretamente do monitor. Os resultados da otimização são apresentados em tempo real bastando para isso você salvar todas as suas alterações.

Principais características

* Otimização automática de scans, diapositivos e negativos.
* Reconhecimento automático de objeto.
* Reajuste de tonalidade e otimização de contraste.
* Uso intensivo de cor através de reafirmação de cores.
* Totalmente automática a otimização do controle de matriz e saturação, correção de balanço de branco, correção de brilhante e escuro.
* Remoção de cores indesejáveis assim como neblina etc.

Photomizer Scan 2

Essa nova versão do Photomizer Scan 2 conta com recursos adicionais para tornar a facilidade perfeita, inclusive no que tange o aspecto de processamento. Os conjuntos com pré-ajustes foram criados especialmente para as áreas operacionais definidas e cuidar das necessidades específicas.

É um software muito interessante, vale a pena conferir!

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar https://www.pnlm.de/r/get/photomizer_scan_2-1509105564/?lang=en_US&id=20 preencher os campos com seu nome, sobrenome e e-mail e por fim clicar no botão azul para receber a licença.

Mais informações e download do instalador no site oficial http://www.engelmann.com/en-us/photomizerscan.php

One comment on “Photomizer Scan 2 GRÁTIS!
  1. Vinnie

    Não consigo registrar corretamente o Photomizer 2. Gostaria de soluções e orientações através deste e-mail. Grato e Feliz 2014 !

Comments are closed.