Phrozen Skype REC: Grave suas conversas em áudio do Skype

Utilizar o Skype para o trabalho ou até mesmo para lazer é sempre muito comum e eficiente. E com o Phrozen Skype REC você pode gravar os áudios das conversas para utilizar posteriormente.

O bom deste recurso que até então não era explorado por questão de privacidade é que você pode gravar suas reuniões de negócios para fazer um relatório depois, por exemplo.

O formato de áudio que o programa grava é WAV, sendo um formato comum que a maioria dos reprodutores de áudio suportam, mas que se não tiver instalado, pode utilizar algum conversor de áudio.

Como funciona o Phrozen Skype REC

Primeiro faça o login de sua conta no Skype e depois execute o programa. Ele irá finalizar enviando um pedido de permissão para gravar suas conversas de áudio. Você deve clicar em “Allow Access” para permitir que sim.

Não há como controlar a gravação, sendo que o programa funciona de maneira automática e todas as vezes que começa uma conversa de áudio, ele já começa a gravar.

Phrozen Skype REC: Grave suas conversas em áudio do Skype

Para parar de gravar, ou você fecha o aplicativo ou desliga a chamada de áudio. Abaixo dele, verá todo o histórico de gravações com data e nome da pessoa com quem falou.

Se quiser escolher o melhor local para salvar as conversas, clique em configurações, na tela inicial do programa e selecione a pasta de preferência.

O Phrozen Skype REC é uma ótima opção para quem trabalha bastante pelo Skype, pois pode gravar partes importantes de uma conversa de negócios.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: phrozenblog.com/?p=517