Picbow: Editor de imagem simples e rápido

Para os usuários que estão sempre trocando as imagens das suas redes sociais, como foto do perfil e capa do Facebook, por exemplo, uma dica é experimentar o Picbow, um editor de imagens com recursos interessantes e bem simples e fácil de ser operado. Agora os usuários da maior rede social do mundo vão conseguir criar capas personalizadas para sua página no Facebook mais rapidamente, recortando as imagens do tamanho correto.

Além disso, esse editor permite a criação de uma série de outras imagens interessantes. Os usuários poderão fazer fotos de outros perfis de outras redes sociais sem problemas nenhum, basta configurar os tamanhos na tela e pronto. Além disso, a ferramenta também permite que as pessoas façam determinadas colagens com diversas fotos, dentre outras possibilidades.

O programa permite que se faça a edição individual de imagens, colocando diversos efeitos na foto  e depois é possível gravar em cima da foto original ou então é possível também criar uma outra imagem com os resultados dos efeitos. Existem centenas de efeitos disponíveis, basta selecionar que eles serão aplicados diretamente na imagem.

Editando e compartilhando

Além de permitir que as pessoas consigam mudar suas imagens facilmente é possível também compartilhar suas imagens diretamente no perfil da pessoas nas redes sociais. Basta configurar com o seu login e senha nas redes sociais e depois que a imagem estiver pronta existem algumas opções de compartilhamento que podem ser acessadas diretamente da tela do aplicativo.

738590719101535

Se surgir alguma dúvida quando a pessoa estiver editando as imagens, é possível também acessar os diversos tutoriais que estão disponíveis no programa. Assim, o usuário poderá escolher melhor todos os recursos que estão disponíveis no programa.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.tsspltd.com/Picbow

One comment on “Picbow: Editor de imagem simples e rápido
  1. Camilla Oliveira

    eu nao consigo fazer capas. o meu é diferente, alguem pode me ajudar?

Comments are closed.