Picozu Shooter: Screenshots da tela do computador

Picozu Shooter é um plugin muito interessante que pode ser instalado no seu navegador Firefox e que tem como principal finalidade permitir com que os usuários consigam fazer uma série de prints da tela do seu computador. Ou seja, os usuários poderão transformar o que está dentro da janela do Firefox em imagem.

A principal diferença da ação que pode ser feita através deste aplicativo com a que está disponível como tecla de atalho na grande maioria dos teclados dos computadores dos usuários de um modo geral é a possibilidade de conseguir tirar uma série de prints em sequência de uma maneira automática.

Instalando o Picozu Shooter

O Picozu Shooter é um plugin simples de ser instalado, como qualquer outro. Os arquivos de instalação são extremamente leves e ele pode ser instalado em qualquer computador que possui o navegador Firefox instalado. Basta abrir os arquivos para que a instalação aconteça de forma automática.

Picozu Shooter

Para ativar o Picozu Shooter será necessário reiniciar o navegador, caso ele esteja sendo utilizado no momento da instalação.

Utilizando o Picozu Shooter

Depois que o processo de instalação for realizado, os usuários poderão perceber que um ícone será no Firefox. Ao clicar em cima deste ícone os usuários poderão facilmente começar a capturar as imagens do conteúdo que está sendo exibido dentro da janela de acesso à internet.

Ao clicar no botão a extensão automaticamente define o tamanho da janela inteiro como área de print. Mas os usuários poderão alterar esta área, clicando nas bordas e redimensionando a área. O programa ainda oferece alguns outros recursos para os usuários, como escolher o tom de cor que será utilizado para demarcar as áreas que serão registradas.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: addons.mozilla.org/en-us/firefox/addon/shooter/