Pixel Studio C-1: Editor de imagens pequenas

Pixel Studio C-1 é um editor de imagens que traz algumas características muito próprias em relação aos outros programas que editam imagens. Isso porque este programa foca nas imagens pequenas, diferentemente da maioria dos outros programas que acabam focando nas imagens de grandes proporções.

O programa é completamente otimizado para a criação da chamada “pixel art”, que é justamente a arte criada com pequenas imagens formadas pelos pixels de uma forma mais visível do que as imagens convencionais. O programa acaba tendo diversas aplicações no seu dia a dia. Por exemplo, para quem deseja montar um ícone próprio para algum programa, então é possível montar esta imagem com o Pixel Studio C-1.

A área de trabalho consegue aumentar todos os elementos, e desta forma os usuários conseguem criar a sua imagem pequenas com um nível incrível de detalhes, sem que a pessoa tenha que se preocupar com o tamanho do arquivo, já que o programa automaticamente diminui as suas proporções.

Interface do Pixel Studio C-1

Qualquer pessoa vai conseguir fazer um desenho interessante utilizando este aplicativo, porque sua interface realmente é muito descomplicada. As pessoas encontram praticamente todos os itens e recursos na aba que está localizada do lado direito. Já no centro fica toda a área que pode ser editada para a formação do seu desenho.

Pixel Studio C-1

Os usuários conseguem aumentar a escala da área de trabalho para conseguir editar com mais facilidade os desenhos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: sourceforge.net/projects/pixelstudio