Plano Nacional de Banda Larga adiado, novamente..

Mais uma vez o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) foi adiado e segundo o coordenador do projeto, a proposta final será apresentada ao presidente Lula só em abril.

Plano Nacional de Banda Larga

Caso seja aprovado pelo presidente, o plano ainda será debatido pelo Congresso que precisará encontrar alguma entidade para administrar e operar tudo.

Ontem (09/03), o ministro da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto, afirmou que o PNBL começará a ser implementado este ano mas deverá se estender até 2014.

4 comments on “Plano Nacional de Banda Larga adiado, novamente..
  1. Luiz Capanemma

    Em uma Colônia de Bananeiros Emporcalhada como é este Brasil, só se pode esperar este tipo de atitude,onde informações sigilosas são passadas para poucos obterem lucros astronônimicos como é o caso da Telebrás.Ainda tem uns Emporcalhados que defendem esta suposta Banda Larga. Nunca se teve em momento algum do país ,um Governo com tanta corrupção como é o Governo desse Emporcalhado do Lula. Ou será que só eu vejo e sei de algo que não possa contar? No momento certo quem sabe.

  2. Roberta Pinheiro

    Não sei quem é o sr. porém vejo que entende bastante de política. Embora não seja o meu caso, concordo com a sua opinião, pois vejo que o sr. ou já fez ou faz parte do Governo. É de opiniões inteligentes como esta que o País precisa para deixar de ser uma colônia de Bananeiros como o sr. Capanemma fala. Creio que já ouvi falar do sr. em algum lugar, vou procurar me lembrar. Um abraço.

  3. Baracy

    Acho que antes da propsta se aceita, precisa realmente ser amplamente discutida…nao apenas por conta de sua viabilidade, mas també por conta de sua “en$trumentali$ação”. Bem, este ano tem eleições…ao invés de chorar e tocar pedra…vamos votar…e que seja eleito o melhor projeto para o Brasil.

  4. Fábio Ahne

    Morro em Travesseiro – Rio Grande do Sul quando terei oportunidade de receber está internet do governo. aguardo retorno. valeu

Comments are closed.