Pokemon World Online v1.1

Pokemon World Online é um jogo gratuito onde você deverá treinar seus Pokemons e vencer adversários ao redor do mundo.

Logo na primeira execução do game você será guiado em seus primeiros passos. Basicamente você precisará explorar regiões, vencer e capturar novos Pokemons.

Os comandos são feitos através das teclas W, A, S, D e teclas direcionais, os gráficos são bem simples e poderiam até ser melhores, mas por se tratar de um jogo que não foi feito por uma “grande produtora” está de bom tamanho e deverá agradar a maioria dos fãs do desenho.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista
Download: SetupPWO.exe [35 MB]
Download: SetupPWO.exe (2ª Opção)
Home: www.pokemonworldonline.net

This entry was posted in and tagged .
271 comments on “Pokemon World Online v1.1
  1. pepy

    como cria contaa ???

    • Anônimo

      pelo site

    • vai se fuder

      pra criar a conta vc tem que enfiar um piru no meio do seu rabo porr@

  2. vs

    q BELEZA ele tinha q se sistema winsows 7 saite bom

  3. oioioi

    como se cria uma conta

  4. nao esqueta qual é meu nome

    como cria conta nessa por**

  5. Anônimo

    como faser uma conta

  6. mariolbb

    meu como se cria uma comta ??????????????????????????

    • baixa no site pokemonworldonline coloca no google envia pra todo mundo

  7. GIGANTE

    quero uma conta como faço para criar???

  8. iago

    dawwad

  9. jhonis

    meu já baixei o jogo mais como se cria uma conta?

  10. iago degasperi volpe

    eu ja baixei o jogo e agora qual e o site do jogo

  11. iago degasperi volpe

    qual é o site do jogo

  12. EU TMB NAO SEI

    Metem a porcaria dos sites para download mas o site ja nem ta a funcionar assim ninguem pode criar conta….

  13. Anônimo

    PASSA O SITE ALGUEN POR FAFOR!QUERO FAZER CONTA NESSE JOGO

    • Genio

      mano,é facil,agr q liberou,entra no site http://www.pokemonworldonline.net vai em registrar,tal,la pede,username, e tais,coloca seu email existente,ai a senha tem q ser forte com letras e numeros,onde tiver aqlas palavras pra preencher,no vocabulario,ativa a letra maiuscula e vai,ai só esperar dar autentic e um negocio la,ou seja mandaram pro seu email,mas ativa a conta em 24h se ñ perde,é isso mano.flw

  14. joao pedro claro

    quero ser melhore de todos

  15. joao pedro claro

    quero ser o melhore de todos

  16. joao pedro claro

    joao pedro vai ser o melhore de todos

  17. lucas

    como cria conta nessa mer** ajuda a e galera

  18. anonimos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Td Burro n sabe criar uma conta Xd Vai NO Pokmon World e criar qnd tive baixado e so entra Tao facio o/

    • Lucas

      ei ja que vc sabe criar conta cria uma pra me por favor

    • tavictor

      meu amigo nao ta criando conta nenhua veih se vc puder ajudar blz flwsss..

  19. Lucas

    se alguem sabe criar conta ou não quer jogar mas me dar por favor add :lucas_correa09@hotmail.com

  20. chrystian

    o que se faz quando da server error,quando vc tenta criar uma conta?

  21. alan

    faz um cota neste jogo para min porfavor

  22. lucas

    alguem me ajuda nao consigo cria uma conta kem tive ai cria uma e me da kero jogar pf gente ajuda ae me add lucas-2345@hotmail.com

  23. Anônimo

    com mo ce abaixa

  24. aaaaaaaaaaa poooooorqueeeeeeeeeee nuuuum da pra cria a cooooontaaaaaaaaaaaaaaa

  25. tavictor

    nao ta fazendo o registro veihh alguem me ajuda aew

  26. Lindomar

    O site ta fora do ar

  27. cara fala logo como se faz uma compra?por***

    • Igoor

      Aii pra fazer uma conta tem que baixar o jogo e iniciar ele e ela vai ter create cont

      • DEL

        EI IGOR SE VC SABE CRAR CONTA CRA UMA PRA MIM

  28. Não da pra criar conta, ja pesquisei(muito) sobre esse jogo. Os próprios Administradores do Jogo fizeram isto devido a um excesso de hackers invadindo e lançando virus no jogo. Ou seja, Inscrições encerradas até segunda orgem. provavelmente assim q conseguirem banir os caras e criar as devidas proteções q o jogo precisa eles vão reativar o registro. Mais Informações no “PokéFórum – PT” http://www.pokeforum-pt.com/T%C3%B3pico-T%C3%B3pico-Oficial-Pokemon-World-Online-PWO

  29. Anônimo

    porque so da erro em pooorqueeeeeeeeeeee

  30. raichu

    com eu faço para jogar esse jogo?

  31. Genio

    gente eu consegui ontem é facil,coloca letra maiuscula na primeira letra do username,e tambm onde preeche os vocabularios abaixo,ai só colocar email valido e senha com letra e numero,flw gente espero q consigam.

  32. Anônimo

    Genio tiamo kraaaaaaaaaaa, HASUUHSAUHA VLW AI

  33. vai no site oficial para fazer a conta:)

  34. rafaz

    iai galera, agora registrei e pa de boa ai quando vou entrar fica travado o numero de pessoas online, 255/700
    ou 283/700, ai quando entro fica: Can not connect to the pwo server… please try again…
    oq ta acontecendooo???

  35. Victor Kishimoto

    galera,não consigo fazer a conta,sempre dá ”Submission Error”,se alguém puder me dar uma força
    victorkishimoto@hotmail.com
    Obrigado

  36. Victor Kishimoto

    Estou com o mesmo problema do cara aí de cima,consegui criar a conta e a verifiquei,mas quando vou entrar,dá isso ” Can not connect to the pwo server” alguém sabe de alguma solução ?

  37. Vikthor

    Eu fiz tudo certo também e deu isso, to na seca aqui querendo criar a minha conta para logar logo rs
    mas só resta esperar agora para os adm desbloquearem para registrar T_T

  38. rafaz

    galera ta dando pra entrar as vezes mas o server voltou esses dias, ainda esta com problemas e os caras estao tentando arrumar, as vezes da pra entrar, mas é meio dificil

  39. wesley

    alguem poderia criar uma conta pra mim

  40. fabio

    eo registro eles vão arumar?

  41. DEL

    alguem cria a conta pra mim por favor ñ consigo criar

  42. gente não da para criar mais contas o jogo tem mt conta e os sites estão bloqueados
    :( oks

  43. affff

    bloquearao ao jogo éra o melhor do genero e ja era

  44. Rokudou Sennin

    ja criei minha conta e baixei o jogo mas ñ consigo me registra, alguem tem uma dica para isso.

    rokudou-sennin@hotmail pra facilita

  45. hugo

    ei eu criei uma conta no pwo mais não consigo jogar sempre aparece uma frase assim “can not connet to PWO server, pleasie try again.
    alguem pode me ajudar.

  46. cole tudo bem gostei e etc> fui

  47. Anônimo

    eu acho q tem q ficar coneqtado no site para jogar

  48. Thiago

    Cara esse site e bom pra caramba , se meu windows fosse xp uo vista ai eu falava que era bom mas e mo lixo esse site porque o meu e windows 7

  49. esse jogo é massa so ñ da para fazer uma conta pq o site que faz as contas saiu do ar e so vai voltar ate o final de outubro de 2011 quando chegar é todo mundo fazendo contas encluzivi eu que sou um maior secura de quaquer jogo de pokemon ja zerei um montão agora quero jogar os onlines ESPERO TER AJUDADO…

  50. thyago

    jogo do capeta mermo nao tem como fazer conta

  51. epc

    po cara ainda nao da pra fasser conta pq ?????

  52. weslley

    eu tenho windows 7 dá pra baxa?

  53. gabriel

    como fas para fazer uma conta???

  54. Anônimo

    Pokemon World contas

  55. gabriel

    é gabriel não anônimo

  56. d0d0

    isso tinha que pelo menos não funcionar né mas só no windos 7 que não porque sera que coloquei essa bicheira

    • RODRIGO

      Gostaria de SABer que dia irá poder fazer conta no pokemon world online
      baixei ontem e queria jogar.

      • Anônimo

        alguem me ajuda a baixar o pokemn pk eu nao to axando :/

  57. HOJE ESTOU AKI PARA AJUDAR A CRIAR CONTAS SO POSTA O IMAIL: E EU CRIO FALO

Comments are closed.