PolOffice: Programa para gerenciamento de delegacias

PolOffice é um conjunto de aplicativos que tem como principal objetivo ajudar no trabalho de gerenciar instituições que estejam relacionadas a segurança pública. Não trata-se apenas de um programa isolado, mas sim de um conjunto de soluções que poderão ser utilizadas para gerenciar diversos aspectos de uma delegacia de polícia, por exemplo. Todos eles combinados acabam tendo o poder de tornar mais fácil todo o serviço administrativo de uma instituição relacionada a segurança.

Dentre os diversos recursos que podem ser encontrados neste aplicativo está o sistema que permite o cadastramento de infratores, registro de ocorrências das mais diferentes espécies, detalhamento de todos os crimes que são registrados e possibilidade de acessar os índices relacionados as infrações, sistema próprio para gerenciamento de inscrições de pessoas desaparecidas, planejamento de investigações, dentre outros.

Programa gratuito

O conjunto de aplicações é totalmente gratuito, que atende a todas as normativas previstas na portaria nº 279, de 10 de março de 2006, a qual foi assinada pelo então ministro Sr. Márcio Thomaz Bastos — cargo que tem dentre as suas responsabilidades a instituição das políticas de segurança das informações no âmbito do Ministério da Justiça.

Um dos diferenciais do programa é que ele foi feito justamente por um servidor público com vasta experiência no trabalho em sistemas de segurança pública, o que torna os programas muito mais otimizados e realmente com funcionalidades que poderão ser utilizadas realmente pelos profissionais, diferentemente de outros programas que são criados por empresas e pessoas que nunca realmente trabalharam com este segmento.

O programa ainda permite que seja configurado uma rede para que ele seja integrado com outros sistemas.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.poloffice.com.br/index.php?option..

One comment on “PolOffice: Programa para gerenciamento de delegacias
  1. Francisco Vieira Lima Junior

    OBTER O POLOFFICE APLICATIVO POLICIAL NO MEU CELULAR.

Comments are closed.