Portable Firefox v3.5.4

Como o nome sugere, o Portable Firefox é uma versão portátil do famoso navegador da Mozilla para que você possa utilizá-lo à partir de um pen drive, CD etc

Portable Firefox

Essa versão além de ser portátil conta com algumas otimizações para trabalhar mais rápido e ampliar a vida do seu pen drive.

Para começar a utilizar o Portable Firefox dê um duplo clique sobre o executável (FirefoxPortable.exe) e siga as instruções.

Notas

* Para instalar o Flash Plugin, clique no link padrão e na barra que aparecer selecione “Allow to add PortableApps.com to your whitelist”.
* Para instalar o Shockwave execute a instalação normalmente selecionando o endereço C:\FirefoxPortable\firefox.
* Alguns antivírus detectam o programa como sendo um arquivo malicioso, não é!, não renomeie o arquivo firefox.exe.

Muito bom programa e de quebra com suporte ao português, não perca este download!

Licença: Freeware
Sistemas: Windows (todos)
Download: FirefoxPortable_3.5.4_English.paf.exe [8,8 MB]
Home: portableapps.com

3 comments on “Portable Firefox v3.5.4
  1. Agnaldo

    @Jhonny Costa Eu instalei o AdBlock Plus no Firefox 3.5.3 (NÃO é a versão Portable), e selecionei a lista de bloqueio dos Estados Unidos, mas o addon não está funcionando. É compatível, pois os addons incompatíveis com a versão não podem ser adicionados. Você tem alguma dica? Abraço.

  2. SergioJP

    Caro agnaldo instala a extensão Nightly tester tolls depois de instalada voce terá uma opção na janela de addons override all compatibility, assim todas as extensões que tiverem incompatibilidade ficarão compatíveis, pelo menos todas que eu tinha funcionaram. Boa sorte.

  3. Agnaldo

    @ Sergio JP Eu instalei a extensão que você disse, mas não havia nenhuma incompatibilidade como eu havia falado. Eu abri o menu de opções do AdBlock Plus e vi que o download, da lista de banners bloqueados, havia falhado. Cliquei para atualizar a lista e tudo voltou ao normal. Mesmo assim, valeu pela dica. Acredito que vá me servir qualquer hora.

Comments are closed.