Preço do Windows 7

Depois das edições do Windows 7 terem sido reveladas, desta vez foi o possível preço que o sucessor do Vista deverá ser comercializado.

Preço do Windows 7

Segundo o conceituado site alemão Windows Secrets, o Windows 7 terá o seguinte preço aproximadamente:

Windows 7 Starter: US$199,95
Windows 7 Home Premium: US$259,95
Windows 7 Professional: US$299,95
Windows 7 Ultimate: US$319,95

A edição “Enterprise” não teve seu preço divulgado.

22 comments on “Preço do Windows 7
  1. lol

    lol. ESSA NOTICIA E MAIS K FALSA. VEJA ESSE BLOG: newwindows7.wordpress.com e melhor desmentila pork pode ter prejuizo!!

  2. Eduardo Pettinati

    Bom… Eu sinto muito pela Titia Microsoft… Adoro ela! Mas se continuarem a fazer OS tão caro assim terei que ir ao Chinguilingui mais próximo e comprar um Piratinha mesmo. Não seria mais fácil se todos os OS fossem mais baratos? Pra quê desembolsar Mil Pilas; se você pode pagar dez Aqués na Santa Efigênia? Sinto muuuuuito mesmoooo! Beijux Titia Microsoft! E olha que eu estou usando o Beta do Windows Seven. Os Beta Testers deveriam no mínimo ganhar o Ruindows Seven Home Premium de Graça! Okay;-)

  3. Jhonny Costa

    @Lol: Como você tem tanta convicção que este possível preço é falso sendo que o preço oficial ainda não foi divulgado? @Eduardo Pettinati: Realmente amigo, não é à toa que o Bill Gates acumulou uma das maiores fortunas do planeta.. Abç’s

  4. Silmar

    Caranba!! Pelo amor do meu bolso , alguem aí tem que inventar um crack pra nois meros internautas brasileiros continuar com esse seven di gratis.

  5. PEPS

    kra não sou contra qem paga muito caro nesses cds mais aconsenho comprarem um pirata mesmo o crack logo sai afinal oq é o pirata apenas copiaram os arquivos do cd original e colaram no pirata simples não!? original pra mim só é o primeiro fabricado depois é tudo copia não to serto?

  6. Arkanoidblue

    kkkkkkkk, ja tem, vcs é que estão por fora, da até pra remover aquela marca d’agua. do desktop.

    • anmdre alexandre

      kkkkkkkkkkk pk vc ta rindo

  7. djl

    eh…por enquanto so tem essa versão beta em ingles do 7… vou aguardar a versão em portugues. enquanto isso uso so o tema dele.

  8. Douglas

    Eles põem um preço alto…. por que sabem que o prejuizo apos o lançamento nunca é nulo, tem a questão da disponibilidade do software gratuito na internet, de venda de versões crackeadas(falsificadas) e talz, o preço é até mesmo para poder repor a perda para a pirataria ^^::::…. Basta só ele ser lançado que dentro de 1 a 2 meses já estará disponivel para compra e download gratuitos e por baixos preços ^^^:::….

  9. Giorgio Moraes

    A questão do preço dos SOs sempre será motivo de discórdia. Uns acham que a Microsoft deveria baratear (E MUITO) seus preços; outros creem que pagam o preço justo – afinal, tentem criar um SO! Seja como for, em terras tupiniquins há um agravante que não é culpa de Bill Gates: nossa carga tributária, que em alguns casos aumenta em até 45% o valor final de um produto. Creio que antes de se fazer discurso contra a pirataria, nossos governantes deveriam executar uma reforma tributária ampla nesse país. Se isso acontecesse, ngm mais recorreria a produtos piratas! Enquanto nos EUA, onde o salário mínimo para 40 horas semanais fica em média superior a $ 1000,00 Doláres por mês, o Vista Home Premium custa $ 239,83. Aqui no Brasil, onde o salário mínimo é de R$ 415,00 Reais, a licença do mesmo software tá custando em R$ 399. Não é preciso ser nenhum gênio das finanças para notar a discrepância nos dados apresentados.

  10. Alberto

    Terá somente um perfil. Não terá starter, home, pro isso, ultimate, e etc. Haverá somente o Windows 7 que servirá desde um PC simples até uma rede corporativa com aplicativos complexos. Custará nos EUA $99,90 uma licença e $49,90 a partir de 10 licenças e a partir de 50 licenças, custará $29,90 cada. E para os educadores e organizações sem fins lucrativos, sairá de graça, porém será necessária a reativação ou revalidação de 6 em 6 meses. Bem que poderia ser verdade, né?

  11. guustavo

    nuss caro pra arrebenta essas porra éh caro memu

  12. iran

    Infelizmente,somos nó o culpado dessas discrepancias orçamentaria pois Votamos mal e fundamos sindicatos pratudo sem ter o respeito devido com o povo.nos que podemos adquirir pcs de marcas que circulam no mercado pagamos pelo So sem se dar conta que o preço varia de So pra So e muitas das vezes o So inferior custamais caro instalado em um pc de pouca eficiencia. Contudo se a Microsoft quiser pode fornecer o So do windows7 por um preço bem acsessivel aos seus usuarios.

  13. Pingback: Preços do Windows 7 Oficial

  14. drnadriano

    Li em algum lugar que o Windows 7 não terá a versão Home Basic, alguém sabe algo a respeito?

  15. Marcelo

    Pra variar tudo aqui é mais caro, como já foi falado anteriormente o valor nos EUA e aqui, só pra pesquisa olhem preços dos automóveis também, aqui é 3 X mais caro e olha que lá não tem carro popular, um PT Crysler lá custa 18 mil dólares (R$31,500) aqui sai pela bagatela de R$ 66.000.

  16. doidim

    ai galera ja tem como fazer upgreid de 0800 no sever pesquizem na neti infelismente nao posso encinar p/ voceis o meu e o profecional heheheh

  17. tux

    bem o software é caro aqui pelos muitos impostos dessa mer** de pais (nao que seja um software barato quando comprado lah fora) mas um corsa la fora custa em media 800 reais (ja imaginaram comprar um carro por um preço desses? pois é meus caros la fora compramos,mas nao estou aqui pra falar de carros só quero dizer que tiu bill era um cara inteligente que fez a noobaiada acreditar que nao existe computador sem ruwindows … e ele conseguiu graças a ignorancia dos users mas enfim no brasil o windows tem a força que tem graças a pirataria (eu duvido que se nao existice vcs comprariam o soft original) sem a pirataria estariamso usando linux na minha opniao o melhor sistema operacional (nao usei um mac mas pago pau pra ele tbm) viva os sistemas open source (mac não é open nao)

  18. Paulo Soares

    Olha: o preço que estão pedindo é brincadera! O sr. Bill Gates antes de sair de porta em porta vendendo o Windows 3.1 que NÃO É CRIA DELE, sim de alguém que ele pegou e acabou de desenvolver, além de cobrar um absurdo ainda está macomunado com outras firmas para que nós tenhamos que trocar de máquina também. Nem a impressora se aproveita. Esse ipo de cartel tinha que ter um fim. Nos EEUU o salário mínimo é U$4.000,00 dólares, o que vale atualmente R$6.200,00. Já pensou nós com um minimão destes? Como é de costume a pretenção e exploração fazem parte da cultura deles. Acho que vou tentar o Linux ou continuar com este que meu primo comprou em Portugal para mim. Haja saco e grana para aguentar o mancebo que construiu uma casa com 44 banheiros toda comandada por CPU PARA DAR FESTAS! Haja trazeiro para tantas privadas. Sinceramente vou testar o Linux e se for legal vou mandar o Windows ANDAR. No linux todos os programas são gratuitos, só tenho pena dos meus filhos porque quase não tem jogos.

  19. Lamon

    alguem pode me responder aonde eu encontro os videos baixados em meu sistema que é o windows 7, já procurei em todo o computador e não encontro.

    • Jhonny Costa

      Digite no Windows Explorer Bibliotecas\Vídeos e dê ENTER Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>