Presidente quer internet mais rápida no PNBL

Segundo um artigo publicado ontem pela Folha, a presidente Dilma Rousseff mandou alterar a velocidade mínima das conexões do PNBL (Plano Nacional de Banda Larga) de 600 Kbps para 1 Mbps. Curiosamente a mudança acontece logo depois do Ibope apontar que o Brasil tem a pior internet dentre os 9 países analisados.

Plano Nacional de Banda Larga

Segundo o artigo, apesar do aumento da velocidade mínima de conexão ter aumentado, o valor deverá continuar ser o mesmo, ou seja, R$ 29,80 para os Estados que concederem isenção de ICMS e R$35,00 para os demais.

A verdade é que muitas notícias surgem em torno do PNBL, mas até agora nada saiu do papel.

3 comments on “Presidente quer internet mais rápida no PNBL
  1. léo

    esse plano é tão ficticio quanto pinoquio. a agencia reguladora ANATEL, prefere multar os usuarios que compartilha os altos custos com amigos. ANATEL, favoreceu as empresas de telefonia dando bens publicos a OI. os politicos são financiados pela mesma ou vocês acham que DD está solto, sem se quer se investigado atoa? esse plano de banda larga vai sair quando for aprovado as reformas politica, agraria, tributaria e previdenciaria, ou seja morreremos e não vamos ver isso acontecer.

  2. anonimo

    Prefiro quebrar a chave de seguranca alheia e usar a internet dos “tontos” que aceitam pagar muito por uma internet mediocre……

  3. joao carlos

    Só guando o morcego doar sangue; e o Saci cruzar as Pernas……

Comments are closed.