ProcessKO: Encerra qualquer programa ou processo

ProcessKO é um utilitário simples e enxuto que tem como único objetivo encerrar de maneira imediata qualquer programa ou processo do Windows.

É muito comum aplicativos ficarem travados no sistema atrapalha funcionamento da máquina e muitas vezes nem mesmo o Gerenciador de tarefas consegue dar jeito neles. Principalmente os desenvolvedores e beta testers estão familiarizados com o problema e costumam utilizar a combinação de teclas “CTRL + ALT + DEL” para finalizar o processo.

O programinha é totalmente portátil, ou seja, após baixar o arquivo abaixo e descompactá-lo, basta um duplo clique sobre o executável para começar a utilizá-lo.

ProcessKO Encerra qualquer programa ou processo

O ProcessKO possui um sistema de abas sendo que “Instant K.O” é onde você consegue “matar” imediatamente qualquer processo que esteja ativo no sistema.

O programa conta ainda com uma série de configurações extras que permitem determinar processos a serem encerrados automaticamente caso eles comecem a serem executados. Outra opção interessante é a de configurar um cronômetro para determinar quanto tempo um processo deve ficar livre antes de ser encerrado.

Enfim, este utilitário é uma boa alternativa ao Gerenciador de tarefas padrão do Windows e, embora o objetivo seja o mesmo, ele possui mais recursos e tem como vantagem não ser limitado em questões de segurança.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.softwareok.com/?Download=ProcessKO

3 comments on “ProcessKO: Encerra qualquer programa ou processo
  1. Marcos J

    Quando testo alguns novos programas e eles não finalizam, sou obrigado a usar o botão de reset que em alguns casos até corrompe alguns arquivos do windows. Se este programa me evitar o uso do reset, vale a pena!

  2. itamar

    Boa pedida na hora do aperto. Obrigado pessoal!

  3. Mightor

    Valeu, Jhonny. Uma mão na roda se cumprir o que promete.

Comments are closed.