Provedor de acesso gratuito para Speedy e Velox R7

O R7, portal de conteúdo do Bispo Macedo que concorre diretamente com o da Globo, anunciou um novo serviço que deve agradar os usuários do serviço de banda larga da Telefônica (Speedy) e Oi Velox: autenticação grátis!

Se voltarmos no tempo poderemos lembrar que a briga para a necessidade de pagar provedor para autenticar a banda larga ADSL é muito antiga e apesar de diversas ações na justiça ainda é necessário o ter um provedor para poder autenticar sua internet. Já existem alguns provedores que oferecem acesso grátis, mas usuários menos informados acabam pagando pela autenticação.

Usuários que já possuem e-mail do R7

Para se beneficiar do serviço é só acessar bandalarga.r7.com, selecionar seu estado, clicar em “QUERO USAR R7 BANDA LARGA” e fazer o login na janela exibida. Será exibido o Termo de Uso, é só aceitar o contrato para começar utilizar o serviço.

Clientes Speedy que não possuem e-mail


Todos os e-mails R7 criados à partir de 26/08 já estão automaticamente habilitados para autenticar a banda larga Speedy da Telefônica. O cadastro pode ser feito através da página cadastro.r7.com/users/new.
A Telefônica disponibiliza esta página que ensina como configurar o modem.

Clientes Velox


No caso dos clientes da OI o processo deve ser feito exclusivamente por telefone, para tanto, ligue para 10331 ou 10314. Forneça seus dados durante o atendimento e solicite seu nome de usuário e senha do R7 Banda Larga.
Seu login será composto pelo número do seu telefone, por exemplo 1133339988. Uma senha provisória também deverá ser fornecida a você para que seja possível o login e também modificá-la no site R7.

6 comments on “Provedor de acesso gratuito para Speedy e Velox R7
  1. souza

    O problema depois é ter que dar contribuição pra Universal, kkkkk

  2. Samuel

    Em casa eu uso o velox, mas não pago provedor! Coloco meu email da Oi como user name/senha e pronto!

  3. Manoel AZEVEDO

    ótimo , mas seria mais interessante se o valor de Internet ficasse com valor menor , pois a grande maioria não tem possibilidades de pagar o valor cobrado HOJE com velocidades abaixo de 250 Kbps.

  4. Anderson

    Parece que a velox não quer me dar as informações do r7… (maldito telemarketing).

  5. elumen

    Uso, aprovo, aconselho e pan na b&¨%$ do resto dos provedores.

  6. SDias

    Para variar, mais uma boa informação do Jhonny. Eu acho prudente fazer o cadastro; outros provedores gratuitos de banda larga encerraram o período de gratuidade. É bom ter um de reserva. Eu acho o cúmulo pagar a Telefônica e mais o provedor, cujo papel é só arrecadar o dinheiro, pois não tem outra função.

Comments are closed.