Pulsefeed: Receba as notícias que interessam em um único lugar

Pulsefeed é um site onde você pode escolher as categorias de assuntos que gosta e ver rapidamente todos os assuntos e atualizações do momento em um único lugar.

Com ele você pode configurar as contas do Facebook e Twitter e receber o que seus contatos estão compartilhando de maneira simples e efetiva.

Como funciona o Pulsefeed

Você deve fazer o seu cadastro no site ou então acessar através de sua conta do Facebook ou Google. Depois é só definir os tópicos que vai querer ficar atualizado e se inscrever nos grupos que achar interessante.

É possível indicar as páginas da internet que quer acompanhar através do RSS. A vantagem é que ele possui várias fontes em um único lugar, mas é focado na parte de tecnologia, abordando 14 temas: tecnologia, mídias sociais, iPhone, Twitter, portáteis, hardware, LinkedIn, Facebook, Samsung, Microsoft, iOS, iMac, Ultrabook, Verizon.

Pulsefeed: Receba as notícias que interessa em um único lugar

Para adicionar novas fontes, clique em “Add Sources”. Assim, você pode ficar junto das redes sociais, Twitter ou Facebook, adicionar mais topicos dentro dos existentes no site ou colocar as novas urls através de arquivos OPML ou RSS feeds.

Quem gosta de manter-se atualizado e não quer ficar visitando várias páginas de uma vez, vale a pena.

Infelizmente, o Pulsefeed não deixa que você crie novos tópicos, além dos já existentes, mas é fácil de usar e possui um layout bastante organizado para manter-se atualizado e dá para você deixar integrado com o Twitter e Facebook.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: pulsefeed.com