Puran Duplicate File Finder: Delete arquivos duplicados do seu computador

Às vezes, o computador fica lento e não sabemos o porquê de tantos arquivos, mas pode ser que alguns deles estejam duplicados e consumindo muito espaço no HD. Com o Puran Duplicate File Finder você pode localizar e apagar os arquivos em duplicidade que estão em seu PC.

São tantas coisas que fazemos no computador que podemo baixar a mesma música várias vezes porque não lembramos de onde ela estava gravada. Arquivos baixados de e-mail então podem ocupar muito espaço, pois ao invés de procurarmos o arquivo salvo no computador, fica mais fácil baixar de novo.

É aí que salvamos cada arquivo em uma pasta e não percebemos que tudo está ficando pesado porque há muitos duplicados. Nesta hora, conte com a ajuda do Puran Duplicate File Finder.

Como funciona o Puran Duplicate File Finder

Seu funcionamento é simples: basta fazer um escaneamento no computador para que ele localize o que está duplicado no computador. Depois, você pode escolher o que remover ou o que deixar em duplicidade, conforme preferir.

Puran Duplicate File Finder

Ainda é possível fazer uma busca só para vídeos ou arquivos grandes, podendo optar por apagar todos maiores de 10 MB e assim por diante. Basta filtrar a pesquisa e obter os resultados.

Para qualquer pesquisa, basta pressionar o botão “Scan” e aguardar os resultados.

Depois do Puran Duplicate File Finder, você nunca mais vai precisar ficar guardando arquivos repetidos e perdendo espaço em seu HD. Muito melhor assim, não é mesmo?

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: http://www.puransoftware.com/Duplicate-File-Finder.html