pVenda: Programa para controle de vendas e serviços

pVenda é um programa muito interessante que vai ajudar muito as pessoas que estão começando o seu próprio negócio ou aquelas que já tinham uma empresa mas que não tinha um sistema para organizar o fluxo comercial. Voltado para o comércio, o programa permite que se tenha controle de todas as vendas que são feitas, emitindo o comprovante e também dando baixa no estoque automaticamente.

O programa é voltado aos pequenos comércios e lojas ou ainda autônomos que vendem qualquer tipo de produto. Com o sistema de emissão de comprovantes, por exemplo, os empresários conseguem dar aos seus clientes os recibos de pagamento, além de possibilitar a criação de orçamentos também.

Diferentemente da maioria dos sistema disponíveis para realização destas tarefas, o pVenda consegue ser bastante simples de ser operado, sendo que o responsável pelo comércio vai conseguir aprende rapidamente todas as transações que poderão ser feitas.

Opções do pVenda

O sistema permite que os usuários cadastrem clientes para conseguir guardar um banco de informações sobre o histórico de cada um. Além disso é possível imprimir o comprovante de pagamento ou orçamento já com o número NSU.

pVenda

Todos os orçamentos que são criados ficam guardados no sistema, sendo que assim que for confirmada a compra aquele mesmo orçamento é transformado em venda, e assim os empresários não vão precisar mais ter que fazer um mesmo pedido, com as mesmas informações.

Todos os recibos e as vendas ou orçamento podem ser impressos em qualquer impressora a laser, não será necessário ter um sistema específico para isso. Ainda é possível acrescentar o logotipo da empresa ou ainda as informações dos vendedores no caso dos orçamentos, tudo isso de maneira simples e fácil.

Licença: Shareware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: waylan.com.br/prog/instala (pvendawin.exe)