qSnap para Firefox: Captura de imagens diretamente do navegador

qSnap e uma extensão muito simples e fácil de ser utilizada pelos usuários com o objetivo de capturar imagens da tela do computador das pessoas. Mas ao invés de capturar tudo que aparece na tela, este programa acaba sendo mais específico. Já que ele é colocado como um complemento de Firefox, os usuários poderão fazer um print diretamente do que está aparecendo dentro da janela do browser.

O programa oferece uma série de funcionalidades aos usuários de uma forma bastante simples. Além de permitir facilmente a captura das imagens do que está acontecendo dentro da janela do navegador, o programa permite ainda que as pessoas façam pequenas edições na foto antes de salvar.

Ele é instalado em forma de extensão para o Firefox e ficar ativo sempre que a pessoa acionar o navegador. Um ícone fica ao lado da barra de endereços para que a pessoa saiba que ele está funcionando e que poderá acessar ali as configurações necessárias.

Utilizando o qSnap

Para capturar uma tela utilizando  qSnap é muito simples. Basta clicar no ícone criado que fica visível do lado da barra de endereços do navegador e depois disso escolher se deseja capturar apenas a parte que está visível da tela ou se deseja capturar toda a página.

qSnap para Firefox

Feito isso, na mesma janela o programa já abre o seu editor para que os usuários façam pequenas correções nas imagens antes que elas sejam salvas. É possível adicionar formas na imagem, como círculos, setas, quadrados, etc. Também é possível recortar e redimensionar a tela.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: addons.mozilla.org/firefox/downloads/file/233621..

2 comments on “qSnap para Firefox: Captura de imagens diretamente do navegador
  1. leonildo michael

    divulgação de um artista anônimo que adora melhorar o desempenho do pc

  2. leonildo michael

    trabalho na divulgação de fotos e melhorias das mesmas

Comments are closed.