Radio DJ FM: Programa para escutar músicas pela internet

Para quem está sempre procurando novidades em termos de rádios online para se escutar no computador enquanto está trabalhando ou estudando, a dica é o programa Radio DJ FM. O aplicativo permite o acesso a diversas rádios focadas apenas em música eletrônica. Assim os usuários que gostam deste tipo de música não precisam ficar procurando estações específicas dentro do gênero nos serviços que oferecem diversos tipos de rádios.

O mais interessante é que o programa não é focado apenas na execução das músicas por streaming, que realmente é o foco de muitos programas do gênero. Ele também oferece um espaço dedicado exclusivamente aos artistas que estão começando a fazer músicas neste gênero e que gostaria de ter um espaço para começar a divulgar suas produções. Assim, estes profissionais podem compor suas próprias faixas e disponibilizar para que pessoas do mundo inteiro escutem e compartilhem.

Utilizando o programa

O programa realmente é muito simples de ser utilizado, muito parecido com a maioria dos players de música que estão disponíveis na web. A partir da tela inicial os usuários já poderão ter acesso a uma série de informações relacionadas as músicas que estão tocando ou que serão tocadas.

Na medida que os usuários vão utilizando o programa ele vai aprendendo sobre as suas preferências, afim de sugerir novidades e músicas que podem ser de interesse.

Na página inicial os usuários poderão também conferir toda a programação musical da página, para saber quais músicas serão executadas na sequência.

Infelizmente uma coisa que desagrada bastante é que o programa só é capaz de executar uma única rádio, a DJ FM.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.rdjmusic.com/players/

One comment on “Radio DJ FM: Programa para escutar músicas pela internet
  1. Émerson

    Este programa só executa uma rádio !!!! Primeira vez que vejo isso. Vou á procura de uma extensão para o crome porque essa rádio nunca ouvi, nem conheci.

Comments are closed.