Recovery Toolbox for RAR: Repador de RAR corrompido

Provavelmente você já deve ter se deparado com a desagradável situação de esperar um tempão baixando por um arquivo e quando completa o download e vai descompactá-lo, ele não abre porque seu descompactador exibe uma mensagem que ele está corrompido.

O Recovery Toolbox for RAR é um aplicativo do Windows que repara os arquivos no formato de compactação .RAR danificados ou corrompidos e pode facilmente abrir esses arquivos problemáticos de maneira rápida e simples. Não importa o que está dentro do arquivo compactado, muito menos qual software foi usado para criar o .RAR, este programa vai acabar com qualquer problema.

Para iniciar o processo de reparação, clique no botão “Open File” e navegue e selecione o arquivo RAR corrompido. Assim que o arquivo for selecionado clique no botão “Next” para avançar.

Recovery Toolbox for RAR

Após carregar os arquivos, o Recovery Toolbox for RAR irá exibir as informação do arquivo compactado. Se os arquivos estão corrompidos, você terá um botão “Next” entre “Back” e “Finish”. Verifique os arquivos corrompidos e prossiga.

Na próxima etapa tudo o que você tem a fazer é definir uma pasta para salvar o arquivo reparado e extraído e clicar em “Next”. Um resumo do processo de recuperação será mostrado no final.

Apesar de existirem alguns softwares similares a este, ele se mostra bastante eficaz para a maioria dos casos. Obviamente que devemos levar em consideração que no caso de arquivos muito corrompidos não é possível recuperar tudo, o que é normal.

Se você baixa frequentemente arquivos grandes na internet, vale à pena ter este programa instalado em sua máquina pois a qualquer momento ele poderá lhe livrar de horas de espera para reiniciar um download.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.rarfix.org

One comment on “Recovery Toolbox for RAR: Repador de RAR corrompido
  1. Jullyard Bigoll

    Na instalação está acusando “demo”. Não aparece nenhuma licença ou opção de e-mail para receber. Só aparece opção de compra.

Comments are closed.