Recoveryfix Device Driver Backup: Cria cópias de segurança de drivers do computador

Recoveryfix Device Driver Backup é uma ferramenta bastante simples e descomplicada que permite que as pessoas salvem e guardem todos os drivers que estão instalados atualmente no seu computador. Desta forma, será mais fácil para o usuário caso as pessoas tenham algum problema com o seu computador ou ainda tenha que resetar ou reiniciar a sua máquina.

Todo usuário de computador, até mesmo os que não estão tão familiarizados com o sistema, já deve ter se deparado com esta palavra. Driver é a forma de comunicação entre um determinado hardware do computador com o sistema. Caso o driver tenha algum problema, ou esteja desatualizado, as pessoas poderão ter algum problema relacionado a funcionalidade de algum periférico do computador.

Sempre que isso acontece, os usuários deverão reinstalar o driver, para que o dispositivo retorne a sua normalidade. Mas geralmente a pessoa precisa baixar e ir atrás destes drivers. Com o Recoveryfix Device Driver Backup esta busca será mais fácil.

Utilizando o Recoveryfix Device Driver Backup

O Recoveryfix Device Driver Backupe bastante simples de ser utilizado. Basta baixar e instalar o programa, depois disso clicar no botão “Backup Drivers”. Os usuários terão acesso a uma nova janela, onde será possível selecionar todos os drivers que o usuário deseja manter ruma cópia de segurança.

Recoveryfix Device Driver Backup

Depois de selecionar quais são os drivers que serão salvos, o usuário também poderá selecionar o local onde estes arquivos serão guardados. Não precisa necessariamente ser dentro do próprio computador, pode ser também uma mídia externa. Depois disso basta salvar todos eles no sistema e esperar até que o procedimento fique pronto.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.recoveryfix.com/driver-backup

One comment on “Recoveryfix Device Driver Backup: Cria cópias de segurança de drivers do computador
  1. manoel silva

    muito bom podem baixar,excelente programa.

Comments are closed.