RemoveAds: Remove anúncios do MSN e outros mensageiros

RemoveAds é um utilitário capaz de bloquear e remover anúncios do MSN (Windows Live Messenger) e outros comunicadores instantâneos como o ICQ e o PalTalk.

Apesar dos bons mensageiros ainda serem distribuídos gratuitamente, a esmagadora maioria deles é suportada por anúncios. Se você não aguenta mais isso, certamente vai gostar desse programinha.

Além de todas as vantagens, ele vem com tipo de analisador heurístico que permite o bloqueio de todos os tipos de formatos de publicidade sem a necessidade de atualizações regulares do aplicativo. Após terminar a instalação é muito fácil utilizá-lo. Outro ponto forte é que trata-se de um programa compatível com todos os mensageiros mais populares da atualidade além de outras aplicações.

RemoveAds Remove anúncios do MSN e outros mensageiros

Depois de instalar e executar o programa você poderá notar que ele conta com um banco e dados sendo que na aba “Database” é onde você pode verificar isso. Se você quiser sugerir um site para o banco de dados de anúncios é só enviar a URL do site através da mesma aba.

O RemoveAds é uma aplicação muito simples, leve e eficiente. Por outro lado há como ponto negativo o fato de não ser possível qualquer tipo de configuração adicionais, além disso o programa não tem a mesma eficiência quando o assunto é bloqueio de propagandas do navegador.

Segundo o desenvolvedor, removendo os anúncios dos seus softwares não só deixa a interface mais bonita e agradável como também melhora consideravelmente a velocidade de carregamento do programa além do consumo de banda.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.majorshare.com/remove-ads-anti-ad
Download: download.cnet.com/RemoveAds/3000-7786_4-75623345 (2ª Opção)