Revo Uninstaller v1.83

Revo Uninstaller é uma excelente ferramenta que permite desinstalar por completo os programas do Windows sem deixar nenhum vestígio.

Revo Uninstaller

Claro que muitos de vocês deverão se perguntar: Mas se o Windows possui o “Adicionar e Remover Programas” porque eu devo utilizar esta ferramenta?

A resposta é simples, o conhecido “Adicionar e Remover” do Windows serve apenas para executar o desinstalador dos programas, deste modo são apagados apenas aquilo que o desenvolvedor quiser. Daí a explicação para a queda de performance do sistema e as inúmeras entradas inválidas quando você utiliza algum limpador de registro.

Com o Revo Uninstaller a coisa é bem diferente, o “canivete suíço” da limpeza realiza a desinstalação em 3 etapas sendo a primeira a execução do desinstalador do programa, a segunda a pesquisa de “restos” deixados e na terceira lhe será exibido todas as “porcarias” para que você elimine-as com segurança.

A interface do programa é simples e em português, não é exagero nenhum afirmar que esta ferramenta deveria vir nativa no Windows. O download é altamente recomendado!

Licença: Freeware
Sistemas: Windows (todos)
Download: revosetup.exe [1 MB]
Home: www.revouninstaller.com

3 comments on “Revo Uninstaller v1.83
  1. Diogo de PE

    pode confiar no Revo Uninstaller. já o uso há praticamente dois anos e ele nunca fez bobagem no meu pc. parece mentira mas é verdade q esse software (q é gratuito) nunca ferrou meu sistema, é verdade sim. pode usá-lo. recomendadíssimo !!! abraços à todos e parabens pro Guia do Windows por tudo q passa para nós usuarios de pc. sempre recomendo à meus amigos voces aqui. muito obrigado !!!

  2. pietro palumbo

    o programa, realmente é ótimo, já o uso fazem alguns anos, e estou muito satisfeito com ele. é um programa que pode ser recomendado para todos

  3. Ikysollusso

    Não apaga todo os registros de triais ficam todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>