RockMelt: O novo Netscape

Em 2009 haviam rumores que o fundador do Netscape lançaria um novo navegador. Os rumores foram confirmados e aqui está o RockMelt!

Sem nervosismo!

Até pouco tempo era preciso ser muito paciente para baixar o programa, isso porque era preciso ser convidado antes de fazer o download. Agora isso não é mais preciso, é só baixar, instalar e pronto!

RockMelt

O navegador possui suporte as redes sociais mais famosas do mundo, acesso fácil aos vídeos do YouTube e feeds adicionados através da barra lateral.

O RockMelt pode ser resumido em um navegador social. Tudo nele foi pensando em redes sociais, a começar pela inicialização que exige login em sua conta do Facebook.

RockMelt

Do lado direito da barra de endereços há o botão “Share” que permite enviar o artigo visitado diretamente para o Facebook.

Há ainda a opção de traduzir a página diretamente do navegador e muitas outras que pode ser acessadas através da aba superior esquerda.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.rockmelt.com [600 KB – instalador online]

5 comments on “RockMelt: O novo Netscape
  1. mike

    a começar pela inicialização que exige login em sua conta do Facebook.? uma pena, venda casada…. o netscape era otimo

    • Jhonny Costa

      Também achei que um dos erros cometidos pelos desenvolvedores foi esse. Abraço

  2. Virus

    Eu criei a conta no site do desenvolvedor há mais de 1 ano e não achei grande coisa esse navegador, mas é mais uma opção…

  3. Jailson Freitas

    Esse navegador é baseado no Google Chrome! O antigo Netscape foi vendido para a AOl e depois foi descontinuado. Mas como foi dito, esse navegador é focado para redes sociais. Portanto pode pegar sim pela facilidade de acesso a essas redes. Abraços.

  4. Augusto

    Focado em redes sociais? Então não server pra quase nada…

Comments are closed.