RogueKiller: Proteja seu computador de hackers e ataques Hijacks

São diversos antivírus gratuitos disponíveis na Internet, mas um sempre reage melhor que o outro diante de algumas ameaças, então é sempre bom conhecer várias alternativas. O RogueKiller é uma das opções para proteger seu PC de hackers.

Geralmente, esses hackers invadem a conexão com a Internet e colocam diversos anúncios e botões no navegador. A este ataque damos o nome de hijack. A pessoa ganha em cima dos cliques que aparecem sobre estes anúncios.

Como funciona o RogueKiller

O programa consegue analisar todos os processos efetuados em seu computador e bloqueia os que o software considera perigosos. Para demarcar os sinais de riscos, ele deixa estes processos em vermelho. Assim, basta clicar sobre eles e escolher a opção “Verificar”.

Como ferramentas para fazer este bloqueio, o software pode consertar o seu Host ou DNS. Desta maneira, o hacker não consegue acessar a máquina.

Todo o processo é feito através de uma interface simples e não demanda grandes conhecimentos.

Se ainda ficar na dúvida de deixar ou não o arquivo perigoso armazenado no computador, você pode utilizar a opção “Deletar” e excluir todos os processos que estão em andamento, reiniciando e protegendo tranquilamente o PC.

O RogueKiller é uma maneira simples de proteger seu computador sem ter que ficar preocupado o tempo todo em receber algum tipo de ataque malicioso. Assim você pode realizar suas atividades normais e deixar a defesa por conta do programa.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: tigzy.geekstogo.com/roguekiller