S10 RedEyes: Retire os olhos vermelhos das fotos

Tirar fotos e ficar com os olhos vermelhos é irritante para qualquer um. Mas com o S10 RedEyes você pode tirar este incômodo de suas imagens sem ter que conhecer como mexer no Photoshop.

Para usuários experientes no Photoshop, pode não ser interessante, mas para quem não sabe mexer nele, sabe como faz falra saber tirar os olhos vermelhos das fotos. Agora você faz isso com poucos cliques.

Utilizar o programa não poderia ser mais simples: é só executar o aplicativo e clicar no ícone ativo no momento, o de abrir arquivos.

Depois de escolher uma imagem do seu computador e ela for carregada, é só clicar em uma das pupilas e esperar que a área seja aumentada.

S10 RedEyes

Assim que você aumenta as pupilas, duas opções novas aparecem e clicando em “Fix Red Eye” a cor dos olhos já é normalizada. Caso o resultado não tenha agradado é só clicar no botão “Reset”.

É importante ressaltar que depois de abrir a foto você precisa verificart se está em “Modo Fix Red Eyes” que pode ser alternado através da barra de ferramentas.

De uma maneira geral, o S10 RedEyes é um software que agrada, ele é muito fácil de usa e produz uma aparência muito natural. Além disso, oferece um maior controle do que outros programas disponíveis no mercado. Vale à pena conferir!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.s10soft.com/redeyes