Safety Optimizer: Camada extra de segurança para o Windows

Hoje em dia a segurança é uma das principais preocupações de todo mundo que está diariamente conectado à internet. Se não é uma preocupação, deveria ser. Afinal de contas, todos os dias milhares de pessoas no mundo são infectadas com arquivos maliciosos que possuem as mais diversas finalidades. E grande parte destes arquivos chegam através dos navegadores de internet, que são uma grande porta de entrada para este vírus e outras pragas digitais.

Para incluir uma camada extra de segurança no seu navegador, com o objetivo principalmente de proteger os seus dados de possíveis invasões, uma boa dica é conhecer o Safety Optimizer. Com esta ferramenta o navegador passa a bloquear todas o acesso que os usuários possam ter relacionados aos sites que são considerados inseguros.

Ao mesmo tempo que impede que a pessoa entre em sites que possam enganar os usuários, ele também consegue criptografar os dados tanto que as pessoas enviam quanto os dados que as pessoas recebem, sendo assim a segurança destas informações é maior.

Utilizando o Safety Optimizer

O Safety Optimizer é bem simples de ser utilizado, sendo que basicamente os usuários precisam deixar ele ativo. No momento que as pessoas iniciam o Safety Optimizer, é possível selecionar um nível de segurança geral para aquele acesso. Assim o programa poderá atuar de maneira mais efetiva em relação aos perigos.

Safety Optimizer

Quando os usuários precisam acessar uma determinada página que esteja sendo bloqueada pelo programa, existe uma opção para desligar ele e assim os usuários poderão entrar sem problema.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.safetyoptimizer.com