Scary Horror Windows: Tema com imagens assustadoras

Para os amantes de filmes de terror e de imagens assustadoras, com esse tema é possível deixar o seu sistema operacional Windows com um aspecto bem interessante. Instalando este tema o usuário terá a sua disposição uma série de imagens arrepiantes que serão instaladas no seu Windows deixando ele todo com um visual temático sobre o tema.

Algumas pessoas preferem colocar imagens mais tranquilizantes como sue papel de parede, geralmente com uma paisagem bonita ou ainda fotos do espaço, dos planetas e das estrelas. Tem pessoas que já preferem colocar carros na sua área de trabalho. Mas para os usuários que preferem temas mais misteriosos e obscuros, o tem Scary Horror Windows pode ser uma grande aquisição.

Além disso, as imagens que serão instaladas no seu computador também poderão servir ainda com um outro propósito. Para quem possui irmãos menores que estão sempre mexendo no seu computador sem ser convidado, estas imagens poderão espantar as crianças da sua máquina.

Nas imagens dos papeis de parede aparecem lugares estranhos, monstros esquisitos e outros personagens que são característicos desta áurea mais misteriosa.

Cenários arrepiantes

Ao instalar o tema ele poderá ser configurado no Windows, sendo que é possível escolher entre apenas uma das imagens que estão instaladas para ser o sua área de trabalho ou também é possível acionar a opção para que as diversas imagens se alternem de tempos em tempos.

75218631991910

É possível encontrar imagens de um espantalho zumbi, de uma plantação esquecida, de mansões mal assombradas dentre outros elementos que são característicos deste tipo de cenário. Ao todo, são 17 papeis de parede que são instalados junto com o tema. Além disso é possível combinar o esquema de cores das barras do sistema para que combine com as imagens.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows Vista/7/8
Download: www.winthemepack.com/scary-horror-windows-theme

One comment on “Scary Horror Windows: Tema com imagens assustadoras
  1. thalys

    Amei esse tema, é um pouco diferente.

Comments are closed.