SCRAP Photo Editor: Editor de Imagens gratuito e fácil de usar

Para os usuários que estão procurando uma ferramenta relacionada a edição de imagens mas que não seja muito complicado como os editores tradicionais, a dica é conhecer o SCRAP Photo Editor. Trata-se de ferramenta relativamente nova no mercado e que oferece algumas funcionalidades interessantes para os usuários que estão querendo dar uma alterada ou editada nas suas fotos.

A ideia do programa é focar no público que está mais interessado em fazer pequenas correções nas suas fotos digitais, que são cada vez mais comuns nos dias de hoje. Para isso, a ferramenta oferece recursos simplificados em relação aos outros programas disponíveis no mercado para edição.

Utilizando o SCRAP Photo Editor

O SCRAP Photo Editor é um editor de imagens bastante simples, feito apenas para pequenos retoques ou ainda pequenas correções nas imagens digitais. Os usuários possuem acesso a basicamente quatro ferramentas: rotacionar as imagens, redimensionar os arquivos, cortar as fotos e modificar o formato dos arquivos.

SCRAP Photo Editor

Ao instalar o programa os usuários poderão ainda definir alguns arquivos com determinadas extensões que poderão ser abertas automaticamente a partir do SCRAP. São ao total 25 formatos diferentes, com os mais comuns e os menos utilizados. Ao iniciar o serviço pela primeira vez, vários tutorias são exibidos para exemplificar melhor as funções.

Licença: Freeware
Sistemas: XP/Vista/7/8
Download: keasigmadelta.co.nz/products/SCRAP/download-scrap-photo-editor