Shredder Classic 3 GRÁTIS!

Shredder Classic 3 é um jogo de xadrez profissional que pode ser ajustado para qualquer dificuldade.

Shredder Classic 3

O game conta como principais características a possibilidade de visualização em 2D ou 3D, módulo de alerta para jogadas ruins, analise de jogos como professor e mais

Como conseguir gratuitamente este jogo

Visite http://www.shredderchess.de/ct08.php e em “Ihre E-Mail-Adresse” coloque seu endereço de e-mail e clique em “Send”.

Enquanto aguarda o recebimento da licença poderá fazer o download à partir deste link.

É só!

10 comments on “Shredder Classic 3 GRÁTIS!
  1. Agnaldo

    Xeque-mate…

  2. Luiz Souza

    Excelente dica Jhonny Costa! Este software é excelente, rivaliza com o Fritz, dependendo do nível não se ganha uma! Obrigado!

  3. Hugor

    @Off Jhonny é impressão minha ou o fórum tá off?

  4. Jhonny Costa

    @Luiz Souza: Não conhece este que você citou mas vou procurar saber mais sobre ele. @Hugor: Acabei de acessar e está normal. Abç

  5. Luiz Souza

    É o melhor programa de xadrez que existe, software alemão, só pra variar: Fritz 12 http://www.chessbase.com/shop/product.asp?pid=467

  6. Rafael

    Oi, Jhonny tudo bem. Olha não sei bem o que acontece mas não consegui baixar esta corrompido me de uma ideia de como conseguir. Obrigado. Valeu.

  7. Luiz Souza

    Fiz o upload no hotfile do arquivo baixado no link acima (sem problemas), aproveita.

  8. Jhonny Costa

    @Rafael: Use um gerenciador de download. @Luiz Souza: Desculpe, tive que editar seu link. Abraços!

  9. Luiz Souza

    Qual foi o problema Jhonny Costa? É o mesmo arquivo disponibilizado pelo desenvolvedor, “no piracy inside”, é legal, não tem virus e eu não sou premium no hotfile! Por favor diga o que pode e o que não pode para evitarmos futuros equívocos em teu site novamente!

  10. Jhonny Costa

    @Luiz Souza: Se a qualquer momento a promoção acabar, o arquivo no Hotfile automaticamente passa a se tornar ilegal. Sei que você só quis ajudar amigo, aliás agradeço sua boa vontade, mas creio que deu tempo do nosso amigo Rafael baixar pelo seu link. Abraço!

Comments are closed.