Shut IT: Programa para desligar ou reiniciar o computador

Shut IT é um programa muito simples para ser instalado no seu Windows e tem como principal objetivo programar o seu computador para que ele possa desligar depois de um determinado tempo. Na verdade, mais do que simplesmente desligar o seu computador, o programa permite que os usuários suspendam o sistema ou também reiniciem o computador.

Caso o usuário queira programar o seu computador para que ele não desligue, mas apenas saia do seu login atual, também existe esta opção no programa.

O mais interessante deste aplicativo e que ele é bastante leve e dispensa qualquer tipo de instalação.

Utilizando o Shut IT

Para utilizar o programa, os usuários não precisam fazer a instalação do mesmo. Basta descompactar os arquivos do programa no seu computador para que ele funcione.

Shut IT

Ao abrir o computador os usuários terão basicamente duas opções diferentes de programação que poderão ser feitas. A primeira delas é definir como o tempo será contado, sendo duas opções: “Timing Modes”: um cronômetro regressivo (“Countdown”) e a definição de um horário específico (“Specific Time”).

Depois de definir como o tempo será contado, os usuários deverão definir a ação que será tomada quando este tempo chegar ao fim. Dentre as opções que poderão ser escolhidas estão: Shutdown” (desligar), “Reboot” (reiniciar), “Log-off” (logoff de sua conta do Windows), “Standby” (entrar em modo de espera) e “Hibernate” (entrar em modo de hibernação). Feito isso, uma pequena janela surge na tela marcando as definições feitas por você no Shut IT.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 7
Download: http://www.mediafire.com/download/d9za9j8ze4zt4nz..