SimCity 2000 Special Edition: Jogo de administração de cidades

Jogos de administração de tempo e recursos acabaram se tornando extremamente populares nos últimos anos, com o surgimento de alguns títulos que acabaram se tornando grandes referências nas suas áreas. É o caso de SimCity 2000 Special Edition, que permite com que os jogadores administrem uma cidade inteira a partir da tela do seu computador.

Este é um dos jogos que acabaram entrando para o roll dos clássicos. Antes os jogadores tinham que pagar para ter acesso a este título, mas agora ele está liberado oficialmente completamente gratuito. O jogador poderá aproveitar todos os recursos deste simulador, com acesso a uma série de recursos diferentes.

O desafio será grande, na medida que o jogador, no papel de prefeito da cidade, terá que lidar com uma grande variedade de problemas. Além de todo o projeto de infraestrutura, o jogador também terá que lidar com o contentamento, ou não, dos seus cidadãos.

Jogando SimCity 2000 Special Edition

Como o jogo é antigo, ele nem se compara em termos gráficos com os jogos mais recentes disponíveis hoje para os consoles e também para o computador. Mas nem por isso ele deixa de ser menos divertido do que outros games de simulação.

SimCity 2000 Special Edition

No começo o jogador acaba se deparando com um terreno vazio, e a partir daí terá que erguer uma grande cidade, a partir do zero. O jogador terá que pensar em todo o processo de desenvolvimento da cidade.

Para conseguir o dinheiro necessário para construir coisas, será preciso erguer prédios e casas para que a cidade tenha cidadãos que paguem seus impostos, além de construir fábricas e outras empresas para que o dinheiro comece a circular pela região.

O jogador também deve pensar em toda a estrutura de transporte para a cidade, além de ficar sempre de olho nas notícias, já que elas também podem interferir no rumo das cidades.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.origin.com/pt-br/store/free-games/on-the-house

This entry was posted in and tagged .