Site da Kaspersky é invadido por Hackers!

Segundo o Hackers Blog, neste final de semana a página americana de um dos mais conceituados desenvolvedores de soluções de segurança foi invadida por hacker que à forçaram à revelar dados de vários clientes da empresa.

Site da Kaspersky é invadido por Hackers!

Ainda segundo o site, a vulnerabilidade foi encontrada através de uma injeção SQL no domínio usa.kaspersky.com e que o objetivo dos hackers foi de apenas alertar os demais sites para o problema de segurança.

A Kaspersky admitiu o problema, mas manifestou-se revelando que o mesmo havia sido desenvolvido meia hora após sua identificação e acrescentou que nenhum dado foi comprometido.

Fonte Fonte: Hackers Blog

8 comments on “Site da Kaspersky é invadido por Hackers!
  1. Luxor

    Depois falam que o KAV é o melhor…

  2. Daniel

    Porra eu comprei Kaspersky, eles sempre estão avisando de black list corrompida é foda esses hackers do caralho. Todo santo dia tem que estar atualizando o anti-vírus, se me desgrudar do PC pra atualizar to fodido. Depois dessa, essa notícia tem endereço certo, meus favoritos, não há mais segurança hoje em dia. Acho que vou comtratar um Hacker pra me proteger, francamente.

  3. Zifin

    Hilária esta notícia…rsrsrs

  4. camus

    Se eles não se auto-protegem será que protegerá o usuário comum? + AINDA SIM ESTÁ ENTRE OS MELHORES,eu ainda acredito!

  5. clodoaldo

    to vendo que vou ter que ir pro linux mesmo… ainda bem que tenho o ubuntu em dual boot no meu notebook!

  6. Pingback: BitDefender também tem seu site hackeado! | Guia do Windows

  7. tiago

    agora era so modificarem as bases de dados, nos actualizavamos e o antivirus na detectava nada

  8. Igor

    BEM FEITO! ESSA DESGRAÇA É PIOR QUE VÍRUS, DEIXA O PC LERDO, DESCONFIA DE TUDO, E BLOQUEIA QUALQUER COISA Q VC IMAGINAR!!!! SE QR USAR KASPERSKY, PREPARE-SE PARA HORAS NO PAINT ¬¬ PROGRAMINHA LIXO

Comments are closed.