SlideDog: Unifica apresentações em um arquivo único

Muitas pessoas precisam trabalhar não apenas com um tipo de apresentação, mas com vários arquivos diferentes. Afinal de contas, é muito importante contar com todos os recursos disponíveis para que as pessoas consigam criar uma apresentação de alto impacto. O problema nestes casos é conseguir se organizar com esta grande quantidade de arquivos diferentes.

A ideia do SlideDog é justamente esta, facilitar a vida dos usuários que precisam trabalhar com tipos diferentes de extensões de arquivos relacionados a apresentação. Basicamente ele permite unificar diversos arquivos diferentes de um mesmo tipo.

Neste mesmo ambiente, os usuários conseguem unificar diferentes arquivos, tanto do Power Point, Prezi, PDF, dentre outros. Além disso, neste mesmo ambiente as pessoas também podem colocar vídeos, páginas da web, áudio e outros arquivos multimídia que poderão ser utilizados para incrementar ainda mais a sua apresentação.

Utilizando o SlideDog

Para começar a utilizar o programa, os usuários deverão instalar o programa no seu computador, mas também será preciso criar uma conta no serviço, sendo que esta opção aparece na primeira vez que a pessoa consegue se conectar no software.

SlideDog

Depois disso, os usuários também deverão acompanhar a introdução do programa para saber como funciona o processo de integração dos arquivos dentro deste ambiente. Tudo que os usuários precisam fazer depois disso é selecionar os arquivos e arrastar para dentro do programa.

Alguns elementos de web acabam sendo inseridos de outras formas, como o vídeos ou listas de reprodução do YouTube. Neste caso, será necessário inserir o link. Não esqueça que no momento da apresentação o programa terá que estar conectado na internet para conseguir rodar os arquivos que estão na web.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: slidedog.com