Social Downloader: Salva imagens das redes sociais

Hoje em dia, praticamente toda nossa vida está salva nas nossas contas de redes sociais. São várias imagens, contatos, informações pessoais, dentre outros arquivos.

O grande problema é que esses podem acabar sendo perdidos por quaisquer problemas nesses sites e geralmente as pessoas não conseguem recuperá-los depois de uma fatalidade. Um boa dica para quem tem muitas imagens e quer salvar todo esse conteúdo postado nas redes sociais é o Social Downloader.

O programa permite que os usuários salvem todas as fotos que foram postadas tanto no Facebook quanto no Instagram. Assim, todas as imagens ficarão disponibilizadas no computador do usuário, sem que a pessoa precise estar online para ver ou compartilhar as imagens.

Utilizando o Social Downloader

O aplicativo é muito simples e fácil de ser utilizado, sendo que os usuários poderão vincular diretamente suas contas no programa, sem muitos problemas. É possível vincular as contas tanto do Facebook quanto no Instagram, e se a pessoa possuir mais de uma conta em qualquer uma das redes sociais elas também poderão ser adicionadas na ferramenta. A partir deste momento o programa faz o trabalho sozinho, gravando todas as imagens que estão na conta.

Social Downloader

As abas do programa permite que os usuários consigam baixar as imagens somente do feed de notícias ou então do seu álbum de fotos. Além disso, uma ferramenta muito interessante é a possibilidade de baixar as fotos dos seus amigos também, mas somente daqueles que permitem a visualização pública das imagens.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.socialdownloader.com