Speedy voltou a ser vendido pela Telefônica

A Anatel autorizou ontem a Telefônica a voltar a vender seu serviço de internet Speedy o qual foi proibido de ser comercializado há pouco mais de 1 mês.

Speedy voltou a ser vendido pela Telefônica

Segundo o conselho diretor da agência, a operadora cumpriu as determinações impostas e com isto foi autorizada as vendas normalmente à partir de hoje (27/8).

Mesmo liberando o serviço, a ANATEL já notificou a empresa que continuará monitorando a situação do serviço durante os próximos seis meses e caso o Speedy apresente novamente problemas, a operadora poderá ser novamente multada.

As melhorias feitas no serviço podem ser vistas através do endereço www.telefonicaemacao.com.br.

3 comments on “Speedy voltou a ser vendido pela Telefônica
  1. caiique1

    Dorgas.

  2. João Francisco

    só falta esperar para ver como vai ficar no quesito estabilidade…. estou louco para sair da via-rádio pois onde moro SÓ TEM SPEEDY é um verdadeiro MONOPÓLIO. e a via rádio é muito cara e só vai até 1MB (para mim está muito baixa a velocidade… jogar online é quase impossivel, o ping vai para a estratosfera)

  3. Paranoir

    Aqui onde moro também só tem speedy, na verdade tem NET tb mas no meu bairro monopólio de speedy…. NEM via radio funciona onde moro, e é na cidade, não é afastado…. comprei speedy em janeiro, to sem ele até hj pq a telefonica n podia mandar pra mim por causa da anatel vamo ve se vai ficar bom mesmo

Comments are closed.