Start – Extra: Adicione itens no Menu Iniciar e deixe os ícones personalizados

Você acha que os ícones do Menu Iniciar ajudam muito mais a navegação, mas quer personalizá-lo? Conheça o Start – Extra e deixe o PC com a sua cara!

Alguns programas deixam os ícones do Desktop personalizados ou até mesmo mudam as pastas do PC, mas não permitem alterar os ícones do Menu Iniciar. Com este programa você pode fazer isso de maneira rápida.

Como funciona o Start – Extra

Inicie o programa como outro qualquer: faça o download e dê dois cliques para abrir o aplicativo. Ele não necessita de instalação, o que torna seu uso ainda mais fácil.

É somente uma única tela que verá. Nela, deve colocar as informações do programa, como nome, descrição e o que deseja fazer quando ele for iniciado. Depois, deverá selecionar o ícone que vai estar relacionado a este programa em especial. Os formatos suportados são ICO, EXE, DLL, CPL e OCX. Se você não tiver nenhum destes em seu computador, faça o download na internet.

Start - Extra: adicione itens no Menu Iniciar e deixe os ícones personalizados

Você pode criar quantos atalhos quiser e quando quiser excluir alguma coisa, pode escolher direto no Menu Iniciar ou através do programa. Não tem como errar, pois é bastante simples.

Para quem gosta de personalizar o PC, o Start – Extra é interessante, pois realmente vai deixar o PC com a sua cara. Já se a intenção for apenas aproveitar as funcionalidades, ele não é tão completo, ficando restrito à parte de personalização de ícones mesmo.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.mzzt.net/files/