StartUp Actions Manager: Adiciona programas na inicialização do Windows

Algumas pessoas simplesmente não gostam de que programas tenham inicialização automática junto com o sistema operacional. Isso porque usuários reclamam que isso acaba atrasando o processo de star do Windows, o que realmente pode acontecer em alguns casos. Mas algumas pessoas acabam realmente preferindo que os programas iniciem automaticamente, principalmente daqueles programas que são utilizados todos os dias.

O StartUp Actions Manager é um programa que permite aos usuários acrescentarem praticamente qualquer aplicativo ou programa que esteja instalado no seu computador no sistema que permite que eles sejam ativados juntamente com a inicialização do programa.

StartUp Actions Manager

Além dos programas e aplicativos, é possível também acrescentar pastas e arquivos na inicialização do sistema. Desta forma, se a pessoa precisar sempre acessar uma determinada pasta no seu computador assim que o sistema iniciar, ela pode configurar para que esta pasta seja carregada e acessada automaticamente.

Abrindo arquivos automaticamente

É importante ficar atento as outras possibilidades do programa. Por exemplo, se as pessoas querem programas a abertura de determinados arquivos, ao mesmo tempo, assim que o StartUp Actions Manager for ativado, isso é possível. As funções também poderão ser utilizadas não somente quando a pessoa liga o computador, mas também quando acontece o Login de um determinado usuário.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: sourceforge.net/projects/suam