StuffIt Deluxe 2010 GRÁTIS!

StuffIt Deluxe 2010 é um poderoso software capaz de descompactar mais de 20 tipos de arquivos além de criar arquivos compactados em ZIP. Não perca tempo, porque a promoção que acaba dia 18/12/2011!

Esse é um compactador e descompactador de arquivos muito completo. Ele possui uma série de recursos interessantes como agendamento de tarefas e sistema de compressão e posterior gravação automática em CD ou DVD.

Assim como outros softwares do gênero, ao término do processo você precisa selecionar quais os formatos que você deseja vincular ao utilitário sendo que por padrão todas as extensões são selecionadas.

Ainda durante o processo de instalação é possível ativar a opção “SmartSend”, responsável pelo upload de arquivos comprimidos pela internet. Infelizmente este recurso exige conhecimentos de servidores e protocolo FTP.

O programa possui um funcionamento simples e agradável. Para compactar um arquivo é só selecionar a aba “Start” e selecionar “New Archive” para criar um arquivo compactado. Clicando em “Add items” é possível adicionar mais arquivos.

Principais características da versão

* Melhor gestão de arquivos.
* Pequenos arquivos são compactados automaticamente e enviados por e-mail.
* Compressão melhorada.
* Nova tecnologia que comprime qualquer imagens JPEG até 30% sem qualquer perda de qualidade.

Claro que atualmente existem uma enorme variedade de softwares similares a este, mas sem dúvida você vai se impressionar pela facilidade de uso e o grande número de recursos que esse software “user friendly” possui. Vale à pena!

Como conseguir gratuitamente o programa

Tudo o que você precisa fazer é visitar esta página e concluir a “compra”.

3 comments on “StuffIt Deluxe 2010 GRÁTIS!
  1. Carlos

    Opa já peguei o meu !! 😀 Para quem for baixar depois que der add to cart , e proceded to checkout , clique em remover Extended Download Service senão será cobrado $1,68. Valeu Johnny !!

  2. Luiz Souza

    Obrigado Jhonny! Testei uma época esse bom software e parei única e exclusivamente porque ao utilizar vi que era redundante em relação ao Winrar no meu uso diário. Todos os compactados que crio em minha máquina são RAR e os poucos ZIP que baixo utilizo exatamente o genial programinha da familia Roshal! Pra quem não tem um compactador potente, estável e licenciado é uma excelente dica. Sempre achei o ‘Stuffit’ um ‘pouquinho’ pesado para o tipo de programa, basta ver o instalador com 107MB.

  3. itamar

    Concordo com o Luiz. Obrigado pessoal!

Comments are closed.