Media Converter Encoder Super 2013: Conversor de vídeos simples e gratuito

Hoje em dia as pessoas contam com os mais diversos tipos de arquivos no seu computador, principalmente os multimídias. São diversos tipos de músicas e vídeos que, hoje em dia, rodam nos computadores muito mais do que em outros aparelhos. Mas existem alguns problemas na hora de rodar os arquivos. Isso porque existem vários formatos e alguns programas não conseguem reconhecer todos estes arquivos.

Para conseguir garantir que os arquivos possam ser convertidos para os mais diversos formatos, é importante que os usuários tenham instalados no seu computador ferramentas como o Super 2013.

O programa oferece diversas ferramentas para conversão de vídeos, sendo que ele é relativamente simples de ser operado, apesar de contar com o layout um pouco antiquado em relação a outros programas do mesmo gênero. Mas o grande trunfo da ferramenta é permitir que as pessoas tenham acesso a um conversor basicamente universal, que aceita diversos tipos de formatos.

Utilizando o Super 2013

Apesar do programa conseguir cumprir a sua tarefa muito bem, já que conta com diversas possibilidades de conversão, ele não possui um layout muito amigável, e até mesmo pode parecer um pouco confuso para as pessoas que estão acostumadas com os visuais mais modernos.

Super 2013

Mas para começar a utilizar o programa é simples. Clique com o botão direito do mouse sobre o programa e selecione a primeira opção Add multimedia file(s), escolha o arquivo desejado. Agora você deve escolher para qual formato ele será transformado, para isso use a primeira caixa de seleção, lá no topo do software.

Praticamente todas as opções técnicas estão disponíveis na tela inicial, basta ir selecionando em cada um dos quadros o formato, a qualidade final, dentre outros dados da versão final do vídeo.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.erightsoft.com/Superdc