Surfly: Compartilha a navegação com outras pessoas

Muitas vezes as pessoas estão navegando na internet e encontra alguma coisa interessante que precisa compartilhar com alguma outra pessoa. Quando ela está ao seu lado, basta cutucar ela para que a pessoa passa a prestar atenção no que está passando na tela do usuários. Mas quando ela está longe, o que fazer?

Surfly é um programa que oferece um recursos interessante e um tanto quanto inusitado. A ideia do programa é permitir que as pessoas compartilhem a navegação com outra que não esteja próxima. Ou seja, uma pessoa poderá navegar em um site e permitir que a outra pessoa veja a mesma coisa que a primeira esteja vendo.

Mas as pessoas que recebem este convite não podem alterar nada na tela, sendo que as pessoas acabam ficando apenas vendo o que a pessoa que compartilhou está vendo.

Utilizando o Surfly

Para começar a utilizar o programa Surfly é muito simples. Antes de mais nada, os usuários terão que fazer a instalação do programa no seu computador e posteriormente criar uma conta no serviço.

Surfly

Depois disso, os usuários podem escolher o momento que deseja começar a fazer a transmissão do que está sendo mostrado na tela do seu computador. Quando a pessoa inicia, os usuários poderão ter acesso a um link que poderá ser compartilhado com outros usuários. Através deste link será possível ter acesso a transmissão.

Os usuários poderão enviar o link manualmente, ou poderão compartilhar os itens utilizando a própria ferramenta oferecida pelo programa.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: http://www.surfly.com/

One comment on “Surfly: Compartilha a navegação com outras pessoas
  1. Brandon D. Scott

    É um recurso eletrônico de gravação/reprodução que ajuda a comunicação das pessoas em seu dia-a-dia. Através dele, seu usuário expressa pensamentos, sentimentos e desejos pressionando uma mensagem adequada que está pré-gravada no aparelho. As mensagens são acessadas por teclas sobre as quais são colocadas imagens (fotos, símbolos, figuras) ou palavras, que correspondem ao conteúdo sonoro gravado.

Comments are closed.